Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Tarde de inauguração


Uma homenagem justíssima foi feita hoje dia 21 de agosto 2010, ao jogador Jairzinho pelo clube do Botafogo RJ, uma estatua foi inaugurada no estádio do engenhão na entrada principal do estádio e contou com a presença de alguns torcedores e do seu presidente.
Jairzinho que brilhou muito com a camisa do clube ficou muito emocionado com a homenagem ainda mais quando foi anunciado e os torcedores presentes o saudaram com uma salva de palmas. A estatua mostra umas de suas comemorações características, correndo com os braços esticados ao céu.
O jogador é aquele que detém a marca de ter feito gols em todos os jogos da seleção brasileira na copa de 70, ficou 24 anos no clube e marcou 191 gols.
Tenho que tirar o chapéu ao clube do Botafogo, pois muitos clubes fazem alguma homenagem já com o jogador falecido e nada mais justo o homenageado curtir esse momento e ver o seu trabalho reconhecido.
_____________________________________________________

5 comentários:

  1. Não sou Botafogo, sou Corinthians. mas, acho muito legal uma atitude como essa, prestigiar os ídolos é algo raro aqui no Brasil. E o Fogão mostra que sabe fazer uma homenagem.

    cafeecigarretis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você não teve muita sorte na divulgação do seu blog desta vez, pois eu não entendo nada de futebol. Não posso comentar nada a esse respeito.
    Mas...cumprindo a regra da comunidade... Visitei seu blog, olhei tudo com muita atenção e com sinceridade posso dizer que gostei do visual do blog,bem organizado.
    Sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  3. Acho fantástico quando verdeiros e talentosos desportistas são valorizados!
    Justa homenagem!
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa iniciativa do botafogo, é bom lembrar de seus craques e homenageá-los ainda vivos. Assim podem curtir o real reconhecimento pelo seu trabalho.

    grande abraço!!

    www.bloginoportuno.blogspot.com

    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir
  5. Homenagem mais do que justa dos torcedores ( que fique bem claro isso ) que gastaram 55 mil reais pra homenagear esse fantástico jogador que foi o Jairzinho , o único jogador que fez gols em todas as partidas na Copa de 1970 no México , e que sirva de exemplo a outros torcedores que esperam algo da diretoria geralmente amadora dos clubes e façam valer também a gratidão por seus ídolos do passado .

    ResponderExcluir