Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Fim da polêmica . Abertura da Copa de 2014 será no Novo Estádio do Corinthians .


Olá pessoal desse conceituado blog , na tarde de ontem em reunião com o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab , O governador do Estado Alberto Goldman , o Presidente do Comitê Organizador da Copa de 2014 e presidente da CBF Ricardo Teixeira , decidiram que o estádio Paulista pra Copa de 2014 e a abertura será no novo estádio corinthiano que será construido em Itaquera , onde hoje está localizado o CT do Corinthians em Iaquera , sendo constrido pela a empreiteira odebrecht . Pelo projeto inicial, avaliado em 300 milhões de reais, o estádio teria capacidade para 48 mil torcedores, insuficiente para abrigar a abertura da Copa - a Fifa exige o mínimo de 65 mil lugares. Mas, segundo os responsáveis pelo projeto, o escritório CDCA, é possível ampliar a capacidade. Em evento na Câmara Municipal de São Paulo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que tem forte ligação com o presidente da CBF, não quis confirmar a decisão. "Tem que perguntar para o Ricardo Teixeira (presidente da CBF) e para o governador de São Paulo (Alberto Goldman)", disse. Se isso realmente for verdade , será um grande sonho realizado pela a nação corinthiana , que há anos espera um Estádio para enfim não ficar pagando aluguel , e será um grande tapa na cara de todos os São Paulinos , que já davam como certa a abertura da Copa de 2014 no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
__________________________________________________________________

6 comentários:

  1. parabens ao curintia até que enfim sairá o tão sonhado estadio

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda acho que será uma quadra inflável daquelas de futebol de sabão... kkkk
    Mas foi bom, pelo menos tirou o Morumbicha da jogada. Chuuuupa bambinera!

    ResponderExcluir
  3. Esse estadio novo do Corinthians vai ser em guarulhos????
    Vão abrir as portas do Presidio Marrey pra ser sediado os jogos...
    hauhauhauhau
    rsrsrs...
    Aff..
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. agora imaginem comigo, jogo do curintia as 21:00 o metrô até as 22:00 é lotado, vai juntar o povo voltando do trabalho e ainda os maloqueiros indo pro jogo, será muito interessante isso.

    ResponderExcluir
  5. Vão reservar vários camburões pra levar os gambas pra verem os jogos...
    Ou então vão separam um vagão do metrô só pros maloqueiros,pq se misturarem com os trabalhadores,o indice de assaltos vai aumentar e infelizmente as presidios não comportam tantos meliantes...
    hauhauhauhau

    ResponderExcluir