Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O polvo PAUL

    Empresários do conselho da cidade espanhola de O Carballiño ofereceram 30 mil euros para comprar o polvo Paul, que ficou famoso por 'prever' e acertar os resultados de jogos da Copa do Mundo.

    Os empresários querem que o povo seja símbolo da região e promova a festa do polvo que acontece na cidade.

    O prefeito de O Carballiño, Carlos Montes, explicou hoje à Agência Efe que a iniciativa começou com uma proposta de um empresário local de financiar a compra do animal com dez mil euros.
    Eu leio esse tipo de matéria e nem consigo pensar em outra coisa a não ser ficar indignado com tamanha ignorância e o que é mais hilário é que esse tipo de atitude vem de gente que estudou e no mínimo tem grandes investimentos, agora me diz por que disso de mostrar para o mundo que eles são capazes de comprar um polvo idiota a um valor ilusório mas a serem questionado se esse dinheiro não poderia ser revertido a obras de caridade ou a órgãos voltados a infância e a adolescência esses grandes empresários se negam e torcem o nariz. 
_____________________________________________________________

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Hoje foi iniciada a contagem regressiva para a copa FIFA 2014 provavelmente será a copa do Hexa onde a seleção canarinho pretende dar um presente a sua torcida levantando o caneco em solos brasileiros, mais isso é uma incógnita o que é certo mesmo é que essa copa será a menina dos olhos de grandes safados que iram utilizar esse evento para superfaturar obras que tem em sua premesse não utilizar verbas publicas.

 Mas como vivemos no país do “jeitinhu” teremos atraso nas obras assim quando estiver próximo das datas oficias para entrega  do estádios veremos cidades informando que o prazo esta estourando e assim terão que dar um “jeitinhu”, em fim mais uma vez o povo estará de mãos atadas.

O governador de São Paulo, Alberto Goldman, questionou nesta quarta-feira (8) a construção de um novo estádio em São Paulo para a Copa de 2014. “Tem gente que diz: você precisa construir um estádio para a Copa do Mundo. O Morumbi não serve, o Pacaembu não serve, o Parque Antártica não serve, nenhum serve. Tem que fazer um novo estádio, um novo ‘monstro’ para caber 65 mil, 70 mil pessoas, eu digo: construir um estádio para de vez em quando usar? Sr. Governador  provavelmente veremos essa sua prerrogativa caindo daqui a 4 anos infelizmente.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Os inscritos

Brasileirão do Gattini - 2010

Sair da Moderação »
Participantes (15)

* Adenildo Alves
* Ana Lucia
* Andre Flamengo Silva
* Fabio Duarte Moreira
* Fabio Gattini Figueiredo de Abreu
* Felipe Gattini Dusse
* Fernando Chianezi
* Glauco Rosa da Guia
* Humberto Ropp
* Jennifer Alecsandra da Silva Ramos
* Kleber Gattini
* Nalva Fontes
* Rodrigo Lima
* Vinicius Viana da Rosa
* Wilson Palmeiras

terça-feira, 6 de julho de 2010

Noticias dos grandes do futebol paulista


São Paulo FC.
Após  três semanas de treinamentos, o São Paulo entra na reta afinal de sua preparação para voltar a campo tanto pelo Campeonato Brasileiro como pela Copa Libertadores. A equipe voltará jogar oficialmente no próximo dia 14 diante do Avaí, no Morumbi. Na última segunda-feira, o técnico Ricardo Gomes contou com duas boas notícias. Recuperados de dores na panturrilha direita, Rodrigo Souto e Miranda treinaram com o restante do elenco são-paulino. A dupla já está à disposição do comandante tricolor.

Sport Clube Curintia
A diretoria contratou o ala/fixo Fabiano Assad, de 30 anos, recém chegado do futsal espanhol. Na Espanha, Fabiano passou por duas equipes, Azkar Lugo e recentemente o                                        Fisiomedia Manacor recém promovido à primeira divisão da Liga Espanhola.
O jogador se apresentou na manhã desta segunda-feira (05) e já treinou em dois períodos com seus novos companheiros.

Sociedade Esportiva Parmera
O elenco palmeirense realizou mais dois treinos bastante intensos durante esta terça-feira (06), na Academia de Futebol. Pela manhã, o preparador físico Anselmo Sbragia e o seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo, dividiram o grupo em dois e intercalaram atividades de aquecimento, musculação e um forte trabalho na caixa de areia. No período da tarde, a comissão técnica elaborou um treinamento técnico em campo reduzido. O auxiliar técnico Murtosa, o treinador interino Jorge Parraga e o supervisor de futebol Galeano acompanharam atentamente todas as atividades.
Santinhos
Em período de inter temporada para o segundo semestre de 2010, o Santos Futebol Clube realizará um amistoso contra o XV de Novembro de Piracicaba na próxima sexta-feira (09). O confronto será disputado no Estádio Municipal Barão de Serra Negra, em Piracicaba (interior paulista), às 20h30.

Existem vagas em aberto

Caros amigos ainda existem vagas em aberto para nosso bolão por favor ajudem a divulgar, pois quanto mais gente melhor.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Inicio brasileirão do Gattini - 2010



Na próxima  quarta feira (14/07) retornara o campeonato mais disputado do mundo o brasileirão, onde diversos craques deram seus primeiros passos no mundo do futebol , e para deixar esse campeonato mais quente  será realizado o brasileirão do Gattini 2010 onde cada participante mostrará que entende realmente de futebol.