Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Fim da polêmica . Abertura da Copa de 2014 será no Novo Estádio do Corinthians .


Olá pessoal desse conceituado blog , na tarde de ontem em reunião com o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab , O governador do Estado Alberto Goldman , o Presidente do Comitê Organizador da Copa de 2014 e presidente da CBF Ricardo Teixeira , decidiram que o estádio Paulista pra Copa de 2014 e a abertura será no novo estádio corinthiano que será construido em Itaquera , onde hoje está localizado o CT do Corinthians em Iaquera , sendo constrido pela a empreiteira odebrecht . Pelo projeto inicial, avaliado em 300 milhões de reais, o estádio teria capacidade para 48 mil torcedores, insuficiente para abrigar a abertura da Copa - a Fifa exige o mínimo de 65 mil lugares. Mas, segundo os responsáveis pelo projeto, o escritório CDCA, é possível ampliar a capacidade. Em evento na Câmara Municipal de São Paulo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que tem forte ligação com o presidente da CBF, não quis confirmar a decisão. "Tem que perguntar para o Ricardo Teixeira (presidente da CBF) e para o governador de São Paulo (Alberto Goldman)", disse. Se isso realmente for verdade , será um grande sonho realizado pela a nação corinthiana , que há anos espera um Estádio para enfim não ficar pagando aluguel , e será um grande tapa na cara de todos os São Paulinos , que já davam como certa a abertura da Copa de 2014 no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

prêmio dado ao pior palpite da rodada

- Rodrigo Lima 4ºrodada dias 25 e 26 de Ago
- Nalva Fontes 4ºrodada dias 25 e 26 de Ago
- Jessica          4ºrodada dias 25 e 26 de Ago
0 pontos
PARABENS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
continue assim.

__________________________________________________________________

Classificação 4º rodada 25 e 26 Agosto

         nome                                         rod.                mês                    geral
1º Jefferson Batista                           450                  2750                   5350



2º Vinicius Rosa                               350                  2500                   4000


3º Vander Pereira                            450                  2500                   5000


4º Glauco Guia                                700                  2500                   5200


5º Fabio Gattini                               600                  2450                    5250


6º Andre Silva                                 350                  2400                   5750


7º Kleber Gattini                             400                   2350                  4850


8º Adenildo Alves                           300                  2300                   6000


9º Fernando Chianezi                      500                  2250                   4950


10º Fabio Moreira                          300                  2250                   4950


11º Lufabica Moreira                      400                  2200                  4850


12º Edvaldo Amorim                      450                  2150                   4850


13º Wilson Palmeiras                      150                  2150                   4450


14º Jennifer Ramos                        800                  2000                   4800


15º Felipe Dusse                            450                 2000                    3600


16º Deodoro Souza                        350                 2000                   4500


17º Humberto Ropp                       500                1800                    4700


18º Guilherme Grenfell                    250                1750                    4500


19º Nalva Fontes                               0                 1650                   4100


20º Liliane Akamine                        350               1500                    4650


21º Rodrigo Lima                               0                1450                   4600


22º Jéssica Nascimento                      0                   700                   2350
_____________________________________________________________

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ganso fora no mínimo 6 meses


 fonte http://esportesul@blogspot.com

Uma cena chocou a torcida do Santos e também a todos os torcedores nacionais, o meia Paulo Henrique Ganso desembarcou em São Paulo numa cadeira de rodas e do aeroporto foi direto a uma clinica onde foi constatado o rompimento dos ligamentos  do joelho esquerdo, em um lance onde originou o pênalti de empate da equipe santista o atleta torceu o joelho e logo em seguida pediu para ser substituído. Esse tipo de lesão o tirará de circulação no mínimo 6 meses. 
Ao ser substituído, Ganso ficou desolado no banco de reservas, aumentando a apreensão do torcida. Em entrevista ainda durante o jogo, o meia não quis muita conversa.

- Acho que torci o joelho esquerdo. Espero que seja apenas um estiramento na parte lateral da perna e eu possa voltar em breve. Já estou sendo ajudado pelos companheiros.

 O jogador já sofreu uma lesão desta proporção quando atuava nas categorias de base da equipe do Santos, ficou exatamente esse período em recuperação. É uma pena que o jogador que acabará de ser convocado pela seleção brasileira no começo do mês estava sendo o símbolo de uma renovação que começa a ter tons de decepção, esperamos que ele tenha o mesmo poder de reação que os grandes astros costumam demonstrar.
_______________________________________________


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nomes inusitados de jogadores são motivos de piada na rede .



Já imaginou seu clube contratar um jogador com o sobrenome de Merda ? , ou seu clube investir no futebol feminino e contratar a nova revelação do futebol espanhol com o sobrenome de buceta ? Pois é , isso não é piada e muito menos fake da internet , pois eles existem !!!! O goleiro de 30 anos polonês Lukasz Merda , e a goleira revelação da Espanha Ana Buceta , estão ganhando notoridade não apenas por suas defesas , mas acima de tudo pelo o sobrenome em países que o significado das palavras Merda e Buceta são bem conhecidos . em um site italiano por exemplo , eles foram além e divulgaram a seguinte frase........ MERDA ESTÁ NO GOL e A BUCETA FOI VAZADA !!!!! causando chacotas e piadinhas de seus seguidores , e na minha opinião esses dois atletas seriam ótimas opções de contratações para muitos clubes que se
encontram atualmente na parte debaixo da tabela . Já pensou como seria o anúncio de Lukasz Merda ???? Atlético Goianiense contrata Merda para sair da lanterna !!!!! Seria super inusitado .
__________________________________________________________________

Após tomar um vareio do Corinthians , São Paulinos reclamam de banho frio .


Não bastassem ter tomado uma surra no último domingo no Pacaembu , Jogadores do São Paulo tiveram o desprazer após o jogo de encontrar apenas chuveiros com água gelada no vestiário número 2 destinado a equipes visitantes no Pacaembu . O árbitro da partida Wilson Semene , relatou o fato na súmula que o dirigente José Carlos do São Paulo reclamou que não havia água quente para os atletas e segundo o próprio semene , ele procurou o responsável pela a parte elétrica do Estádio e disse que tudo estava ok . Na minha opinião quem jogou um futebol tão pífio e pobre , e deixou a torcida envergonhada perante ao grande rival , um banho gelado até que não foi um castigo tão grande , pois quem sabe depois desse banho esses jogadores comecem a tomar vergonha na cara e enfim comecem a jogar futebol , pois isso sim eles estão devendo faz tempo .
___________________________________________________

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quando iremos parar de ver essas cenas?????


Um dia após a goleada sofrida para a equipe do Corinthians no clássico do majestoso, cerca de 35 vândalos disfarçados de torcedores do São Paulo ficaram na frente do CT da barra funda exigindo entrar para poder falar com os jogadores que estavam realizando o treinamento matinal, por fim foi liberada a entrada desses elementos, que colocaram suas faixas e ficaram cobrando os jogadores e toda a comissão técnica. Como vemos a foto a cima cerca de quatro jogadores foram conversar com esses elementos de uma das maiores torcidas organizadas do clube Junior Cesar; Cleber Santana e Jean  disseram que entendem o descontentamento de toda a torcida tricolor e deixaram bem claro que em quanto ficar na cobrança serão sempre escutados e prometeram uma maior empenho para tirar a equipe dessa situação.


Durante a manifestação a torcida ficou gritando o nome do jogador Dagoberto em forma de apoio ao atacante, que após o termino foi conversar com os torcedores, informou que ainda não sabe nada sobre sua situação no clube afastado desde a eliminação da equipe na copa Libertadores da América, não foi nem se quer relacionado no banco de reservas. Mesmo com as cobranças a diretoria confirmou o treinador interino Sergio Baresi no comando da equipe que tenta juntar os cacos para enfrentar e equipe do Vasco no Morumbi.


Olha não acho legal ficar dando especo para pessoas que se dizem torcedores, para invadir o campo de trabalho e cobrar alguma coisa de jogadores de futebol, geralmente esses treinos são realizados entre 9 ate umas 11:30hrs, e me pergunto como uma banco de barbado arruma tempo para ir em porta de centro de treinamento, um bando de desocupado que nem trabalhar devem, nosso futebol se tornará mais respeitado e organizado a partir do momento que esse tipo de gente perder espaço dentro das equipes. Sobre o São Paulo a atual diretoria já realizou trabalhos muitos vitoriosos durante sua gestão, só que atualmente não estão conseguindo realizar um trabalho de boa qualidade, o alerta tem estar ligado para não sermos surpreendidos no fim do campeonato.  
__________________________________________________


domingo, 22 de agosto de 2010

prêmio dado ao pior palpite da rodada

- Guilherme Grenfell 3ºrodada  dias 21 e 22 de Ago
              100 pontos
PARABENS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
continue assim.
__________________________________________________

Classificação terceira rodada 21 e 22 de Agosto 2010

         nome                       rod                  mes              geral
    1º Jefferson Batista       700                  2300             4900
    2º Vinicius Rosa            600                 2150              3650
    3º Andre Silva               700                 2050              5400
    4º Vander Pereira         450                 2050              4550
    5º Adenildo Alves         450                 2000              5700
    6º Wilson Palmeiras      500                 2000              4300
    7º Kleber Gattini           500                 1950              4450
    8º Fabio Moreira           700                 1950              4650
    9º Fabio Gattini              400                1850               4650
    10º Glauco Guia            400                1800               4500
    11º Lufabica Moreira    500                1800               4450
    12º Fernando Chianezi   550                1750               4450
    13º Edvaldo Amorim     550                1700               4400
    14º Deodoro Souza       500                1650               4150
    15º Nalva Fontes          450                1650               4100
    16º Felipe Dusse           300                1550               3150
    17º Guilherme Grenfell  100                1500               4250
    18º Rodrigo Lima          450               1450                4600
    19º Humberto Ropp       250               1300               4200
    20º Jennifer Ramos       200               1200               4000
    21º Liliane Akamine      450               1150               4300
    22º Jéssica Nascimento 100                 700               2350
    ___________________________________________________

Oooo o freguês voltou!!!!!!!!!


fonte Globo.com
A freguesia permanece para a equipe corintiana já são 10 jogos que o São Paulo não sabe o que significa a palavra vitoria nesse clássico, com uma estranha tranqüilidade a equipe do Parque São Jorge goleou o São Paulo por 3x0  que poderia ter marcado mais se não fosse o goleiro Rogério Ceni. E como não era para se esperar o contrario após o terceiro gol ouvia-se das arquibancadas os gritos de “o freguês voltou”. Com essa vitoria incontestável e o empate do Fluminense frente ao Botafogo a diferença caiu para 1 ponto e torna a próxima rodada bem interessante.
Após essa derrota a equipe do São Paulo esta a dois pontos da zona de rebaixamento e se nada for feito, teremos o maior vencedor do campeonato brasileiro jogando a serie B de 2011, isso seria a maior tragédia sofrida pela equipe do Morumbi.
A diretoria do São Paulo esta muito mau acostumada como o clube esta fechando uma década vitoriosa  e ficaram mau acostumados a deixar tudo para a ultima hora e que tudo sempre se acerta e estamos vendo que esse ano não esta sendo assim,  o sinal esta ligado e se não começarem a ter uma posição de diretoria de um clube grande teremos uma surpresa desagradável no fim do campeonato.
_________________________________________________

Tarde de inauguração


Uma homenagem justíssima foi feita hoje dia 21 de agosto 2010, ao jogador Jairzinho pelo clube do Botafogo RJ, uma estatua foi inaugurada no estádio do engenhão na entrada principal do estádio e contou com a presença de alguns torcedores e do seu presidente.
Jairzinho que brilhou muito com a camisa do clube ficou muito emocionado com a homenagem ainda mais quando foi anunciado e os torcedores presentes o saudaram com uma salva de palmas. A estatua mostra umas de suas comemorações características, correndo com os braços esticados ao céu.
O jogador é aquele que detém a marca de ter feito gols em todos os jogos da seleção brasileira na copa de 70, ficou 24 anos no clube e marcou 191 gols.
Tenho que tirar o chapéu ao clube do Botafogo, pois muitos clubes fazem alguma homenagem já com o jogador falecido e nada mais justo o homenageado curtir esse momento e ver o seu trabalho reconhecido.
_____________________________________________________

" eu fico!!!!!!!!!!!!!!"


Nesta quinta o jogador do santos informou que ficará no futebol nacional, o jogador recusou uma proposta de 9 milhões por ano do Chelsea, clube da terra da rainha, com essa decisão histórica Neymar quer servi de exemplo para os futuros jogadores. O time do santos ofereceu uma proposta mais ponderável e fez um plano de carreira com o jogador um tipo de contrato pouco utilizado aqui no Brasil. Mas todos já começam a se perguntar se o jogador fez a coisa certa.
O que temos certeza é que o futebol nacional é quem mais saiu ganhando com essa decisão, pois cada dia que passa tem mais jogador saindo e indo embora sem nem se quer ter vestido a camisa do profissional das equipes brasileiras, vamos segurar mais nossas jóias grandes empresários do futebol.
_____________________________________________________