Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Classificação

      Nome                   Rodada      Mes      Geral


1 Andre Silva                 700        700        700

2 Liliane Akamine           650       650        650

3 Rodrigo Lima              600        600        600

4 Fernando Chianezi       600       600         600

5 Jennifer Ramos            550       550         550

6 Jefferson Batista          550       550         550

7 Vander Pereira            500       500         500

8 Fabio Abreu               500       500          500

9 Fabio Moreira             450       450         450

10 Glauco Guia              450       450         450

11 Humberto Ropp        400       400         400

12 Kleber Gattini            350       350         350

13 Wilson Palmeiras       350       350         350

14 Vinicius Rosa            350        350        350

15 Felipe Gattini             350        350       350

16 Adenildo Alves          300         300      300

17 Guilherme Grenfell     300        300       300

18 Edvaldo Amorim        250        250      250

19 Lufabica Moreira        250        250      250

20 Jéssica Nascimento     200        200      200

21 Nalva Fontes              100       100       100

quarta-feira, 14 de julho de 2010

As maiores Polêmicas do Brasileirão .


     Olá pessoal , gostaria de agradecer a todos que estão prestigiando a minha estréia nesse conceituado blog , e gostaria de agradecer ao Kléber pela a oportunidade que ele me deu em escrever aqui toda quarta feira . e hoje na minha estréia , estarei contando a todos vocês algumas polêmicas do Campeonato Brasileiro desde 1971 até 1989 , pois como temos muitas polêmicas decidi separar as polêmicas do Brasileirão em duas partes , e na semana que vem coloco as maiores polêmicas de 1990 até 2009 . E espero de alguma maneira estar contribuindo com o blog através dos meus conhecimentos que eu adquiri através dos tempos....... Espero que vocês gostem e boa leitura a todos .
O primeiro caso de doping
18/11/1973

     Campos, do Atlético-MG, foi o primeiro jogador flagrado no exame antidoping na história do Brasileiro. Após a marcar os gols do seu time na vitória por 2 a 1 contra o Vasco, foi constatada a presença da substância efedrina em sua urina. Ele ficou seis meses suspenso.

Campeão de público

19/06/1974

     O Nacional de Manaus perdeu para o Goiás por 3 a 0 e, apesar da 17ª colocação em seu grupo, foi para a fase seguinte. O regulamento daquele ano previa duas vagas aos clubes com melhores públicos do torneio.

Mudança de mando

01/08/1974

     A CBF se apoiou em uma brecha do regulamento para mudar o local da partida decisiva do torneio. Por ter melhor campanha, o Cruzeiro deveria jogar em casa, no Mineirão. Mas devido a uma “tentativa de agressão de um dirigente”, o mando de campo foi invertido. A partida foi no Maracanã e o Vasco foi o campeão.

Vetado na final

05/03/1978

     Reinaldo, artilheiro do campeonato de 1977 com 28 gols, deveria cumprir suspensão de um jogo e a CBF decidiu que seria somente no jogo final contra o São Paulo. No fim, o Atlético-MG, mesmo com 10 pontos a mais que o clube do Morumbi, amargou o vice-campeonato.

A expulsão de Leão

10/08/1978

     No primeiro jogo da final entre Palmeiras e Guarani, o goleiro Leão foi expulso por supostamente ter acertado um soco em Careca, do Guarani. Leão sempre negou a agressão, versão que foi confirmada posteriormente pelo atacante. No lance do pênalti, o Guarani fez o gol da vitória por 1 a 0.

Coração de mãe

20/09/1979

     Esta edição contou com o número recorde de participantes: 94. Devido ao calendário inchado, Corinthians, Santos e São Paulo pediram à CBF para entrarem apenas nas fases finais. O pedido foi rejeitado e os clubes não disputaram o torneio.

Agressão no vestiário

26/04/1981

     O Botafogo jogava pelo empate contra o São Paulo no Morumbi e vencia por 2 a 1. No intervalo, o árbitro Bráulio Zannoto é cercado e ameaçado por seguranças do clube paulista por suposto favorecimento aos cariocas. O São Paulo virou o jogo e, anos depois, Zannoto disse que foi agredido e que errou em não paralisar o duelo.

Cabe mais um?

23/01/1983

     Neste ano, os oito primeiros colocados do Paulistão disputariam a Taça de Ouro, primeira divisão nacional. Mesmo assim o Santos, nono no Estadual, foi convidado pela CBF. Acabou como vice-campeão.

Abaixo o rebaixamento

29/01/1987

     20 clubes deveriam ter sido rebaixados para a Taça de Prata após o torneio de 1986, mas isso foi desconsiderado depois de uma virada de mesa. Com a organização do Clube dos 13, todos foram convidados a participar do campeonato seguinte e divididos em módulos, sem ser respeitado nenhum critério técnico.

Dois campeões

13/12/1987

     Com problemas financeiros e administrativos, a CBF havia anunciado que não organizaria o torneio daquele ano. Coube ao recém-formado Clube dos 13 fazê-lo. Mas a Confederação voltou atrás e foi criada a Copa União, em dois módulos, que previa um quadrangular com os dois melhores de cada módulo. Flamengo e Internacional, campeão e vice do Módulo Verde, se recusaram a participar do cruzamento. Sport e Guarani venceram os jogos por W.O. e, na final, o time pernambucano ficou com o título.


Tribunal de “Injustiça”

22/10/1989

     O Coritiba queria disputar sua partida decisiva do primeiro turno no mesmo horário que seus adversários diretos, algo que o Vasco havia pedido e conseguido. Mas a CBF rejeitou o pedido o time paranaense. Em protesto, o clube deixou o Santos esperando no gramado e não apareceu para jogar. Como punição, foi suspenso por um ano das competições e rebaixado à Série B.

Eliminação extra-campo
 ______________________________________________________________________

I STILL HAVEN'T FOUND (WHAT I'M LOOKING FOR)

     Quarta feira chuvosa o frio toma conta do corpo, mesmo estando de baixo das cobertas ou com as janelas fechadas eu ainda sinto o frio, o mais interessante é que esse frio não acontece apenas em dias como hoje, mesmo estando uma tarde agradável com temperatura alta ainda sinto esse frio, seria mais um frio pelo fato de não ter encontrado o que eu estou procurando ou pior ter achado e ter deixado escapar.
     Bom pessoal mais tarde estréia as historias do meninão aqui no blog não percam em quanto ele não escreve vamos ao ritmo de U2.
I STILL HAVEN'T FOUND (WHAT I'M LOOKING FOR)

I have climbed highest mountain
I have run through the fields
Only to be with you
Only to be with you

I have run
I have crawled
I have scaled these city walls
These city walls
Only to be with you

But I still haven't found what I'm looking for
But I still haven't found what I'm looking for

I have kissed honey lips
Felt the healing in her fingertips
It burned like fire
This burning desire

I have spoke with the tongue of angels
I have held the hand of a devil
It was warm in the night
I was cold as a stone

But I still haven't found what I'm looking for
But I still haven't found what I'm looking for

I believe in the kingdom come
Then all the colors will bleed into one
Bleed into one
Well yes I'm still running

You broke the bonds and you
Loosed the chains
Carried the cross
Of my shame
Of my shame
You know I believed it

But I still haven't found what I'm looking for 
______________________________________

segunda-feira, 12 de julho de 2010


Não faltam motivos a Pablo Forlán para ter orgulho de seu filho. Estrela da seleção uruguaia, Diego Forlán sagrou-se ainda artilheiro da Copa do Mundo e desbancou os favoritos ao ser eleito ainda o melhor jogador do Mundial. Mas ainda falta algo para a satisfação de seu pai ficar completa. Depois de dizer no início do ano, o ex-lateral-direito reafirmou o desejo de ver o filho com a camisa do São Paulo.
           Com a carreira vitoriosa, Pablo ainda viu o filho fazer cinco gols no Mundial e não escondeu a felicidade com a conquista individual do herdeiro. "Ele fez um bom torneio. Nós estamos muito contentes por ele ter sido eleito o melhor da Copa. Sem dúvida, toda a família está muito feliz por isso e pela campanha da seleção uruguaia
          Já estamos acostumados a ceder grandes jogadores para servir a seleção brasileira, nessa fase atual esse jogador se chama KAKA, tudo bem que ele não chegou 100% nessa copa, mas com certeza foi uns dos poucos que mostrou alguma qualidade nessa seleção. Se for puxar no passado grandes jogadores já deram sua contribuição na seleção canarinho, Valdir Peres, Mirandinha, Dino Sani, Oscar, Serginho, Renato, Falcão, Müller, Careca, Silas,Ricardo Rocha, Müller, Cafu, Zetti, Leonardo,  Denílson, Rogério Ceni, Belletti,  Mineiro entre outros.
           E ver que o time do São Paulo atraia grandes jogadores tanto nacionais como internacionais  deixa todos os torcedores do tricolor envaidecidos e mais orgulhosos, e não estamos falando de jogadores em fim de carreira e em fora de forma atrás de marketing fácil, estamos falando do melhor jogador da copa do mundo de 2010.


Seja bem vindo Diego Forlán.





Fonte:www.uol.com.br/esportes

__________________________________________________________

Os inscritos

Brasileirão do Gattini - 2010


Participantes (21)

* Adenildo Alves
* Andre Flamengo Silva
* Edvaldo da Silva Amorim
* Fabio Duarte Moreira
* Fabio Gattini Figueiredo de Abreu
* Felipe Gattini Dusse
* Fernando Chianezi
* Glauco Rosa da Guia
* Guilherme Guedes Grenfell
* Humberto Ropp
* Jefferson Willian Loureiro Batista
* Jennifer Alecsandra da Silva Ramos
* Jéssica Lopes do Nascimento
* Kleber Gattini
* Liliane de Assumpção Akamine
* Lufabica Duarte Moreira
* Nalva Fontes
* Rodrigo Lima
* Vander Pereira
* Vinicius Viana da Rosa
* Wilson Palmeiras

domingo, 11 de julho de 2010

"Nosotros somos los campeones"


Hoje venho parabenizar o grande campeão da copa do Mundo a seleção espanhola, a nova integrante de um seleto grupo de campeões mundiais. Em um jogo onde teve um predomínio maior durante praticamente o jogo inteiro mas contou com a sorte pois em dois lances a Holanda poderia ter definido o jogo mas não concluiu com felicidade, assim PARABENS Espanha.

Mas venho aqui também parabenizar o grande campeão da copa do Gattini competição que deu origem ao brasileirão do Gattini 2010 , meninão sempre ficou entre os primeiros numa rodada ruim chegou a ficar em sétimo nunca desistiu parou, repensou e começou a colocar palpites mais precisos, a partir do segundo jogos das semifinais tomou a ponta do campeonato onde foi o líder ate final, meninão chega como uns dos grandes favoritos para o brasileirão do Gattini.

Conseguimos uma entrevista exclusiva com o grande campeão.

 Como foi a conquista do bolão?
-Foi algo muito bacana, pois acabei vendo a Copa de outra maneira que até então eu nunca tinha visto. 

 Qual foi o momento mais Difícil?

-Foi quando o Guilherme tomou a ponta logo no meio da Segunda rodada da primeira fase, pois ele não errava mais nada, até no jogo Itália X Nova Zelândia ele me aposta na Nova Zelândia e dá empate, e daí pensei...... Ele está com sorte de campeão, mas nunca desanimei em momento nenhum.

Então em sua opinião o Guilherme foi o alvo a ser batido nesse bolão?
-Não apenas o Guilherme, mas também o Glauco, pois ele me surpreendeu na final apostando na Holanda, sendo que pensava que ele apostaria nas previsões do polvo Paul, mas ainda bem que ele não seguiu o polvo, mas um sonho surreal que ele teve que a Holanda seria a campeã rsrsrsrsrs .

 Deixe um recado aos participantes do Brasileirão do Gattini 2010. 

-Pessoal, participem e nunca desanimem, pois todos vocês são capazes de levar o prêmio mensal, ou quem sabe o Bolão do Papai Noel no final do ano, mesmo se vocês ficarem em posições intermediárias, assim como fiquei (cheguei a ficar em 7º) sempre acreditem em vocês , pois vocês têm potencial.
______________________________________________________________________