Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Noticias dos grandes do futebol paulista


São Paulo FC.
Após  três semanas de treinamentos, o São Paulo entra na reta afinal de sua preparação para voltar a campo tanto pelo Campeonato Brasileiro como pela Copa Libertadores. A equipe voltará jogar oficialmente no próximo dia 14 diante do Avaí, no Morumbi. Na última segunda-feira, o técnico Ricardo Gomes contou com duas boas notícias. Recuperados de dores na panturrilha direita, Rodrigo Souto e Miranda treinaram com o restante do elenco são-paulino. A dupla já está à disposição do comandante tricolor.

Sport Clube Curintia
A diretoria contratou o ala/fixo Fabiano Assad, de 30 anos, recém chegado do futsal espanhol. Na Espanha, Fabiano passou por duas equipes, Azkar Lugo e recentemente o                                        Fisiomedia Manacor recém promovido à primeira divisão da Liga Espanhola.
O jogador se apresentou na manhã desta segunda-feira (05) e já treinou em dois períodos com seus novos companheiros.

Sociedade Esportiva Parmera
O elenco palmeirense realizou mais dois treinos bastante intensos durante esta terça-feira (06), na Academia de Futebol. Pela manhã, o preparador físico Anselmo Sbragia e o seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo, dividiram o grupo em dois e intercalaram atividades de aquecimento, musculação e um forte trabalho na caixa de areia. No período da tarde, a comissão técnica elaborou um treinamento técnico em campo reduzido. O auxiliar técnico Murtosa, o treinador interino Jorge Parraga e o supervisor de futebol Galeano acompanharam atentamente todas as atividades.
Santinhos
Em período de inter temporada para o segundo semestre de 2010, o Santos Futebol Clube realizará um amistoso contra o XV de Novembro de Piracicaba na próxima sexta-feira (09). O confronto será disputado no Estádio Municipal Barão de Serra Negra, em Piracicaba (interior paulista), às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário