Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quando iremos parar de ver essas cenas?????


Um dia após a goleada sofrida para a equipe do Corinthians no clássico do majestoso, cerca de 35 vândalos disfarçados de torcedores do São Paulo ficaram na frente do CT da barra funda exigindo entrar para poder falar com os jogadores que estavam realizando o treinamento matinal, por fim foi liberada a entrada desses elementos, que colocaram suas faixas e ficaram cobrando os jogadores e toda a comissão técnica. Como vemos a foto a cima cerca de quatro jogadores foram conversar com esses elementos de uma das maiores torcidas organizadas do clube Junior Cesar; Cleber Santana e Jean  disseram que entendem o descontentamento de toda a torcida tricolor e deixaram bem claro que em quanto ficar na cobrança serão sempre escutados e prometeram uma maior empenho para tirar a equipe dessa situação.


Durante a manifestação a torcida ficou gritando o nome do jogador Dagoberto em forma de apoio ao atacante, que após o termino foi conversar com os torcedores, informou que ainda não sabe nada sobre sua situação no clube afastado desde a eliminação da equipe na copa Libertadores da América, não foi nem se quer relacionado no banco de reservas. Mesmo com as cobranças a diretoria confirmou o treinador interino Sergio Baresi no comando da equipe que tenta juntar os cacos para enfrentar e equipe do Vasco no Morumbi.


Olha não acho legal ficar dando especo para pessoas que se dizem torcedores, para invadir o campo de trabalho e cobrar alguma coisa de jogadores de futebol, geralmente esses treinos são realizados entre 9 ate umas 11:30hrs, e me pergunto como uma banco de barbado arruma tempo para ir em porta de centro de treinamento, um bando de desocupado que nem trabalhar devem, nosso futebol se tornará mais respeitado e organizado a partir do momento que esse tipo de gente perder espaço dentro das equipes. Sobre o São Paulo a atual diretoria já realizou trabalhos muitos vitoriosos durante sua gestão, só que atualmente não estão conseguindo realizar um trabalho de boa qualidade, o alerta tem estar ligado para não sermos surpreendidos no fim do campeonato.  
__________________________________________________


15 comentários:

  1. Na minha opinião torcida organizada é um monte de vagabundos e desocupados que vão nos clubes apenas para tumultuar o ambiente........... e o pior foi a diretoria do São Paulo que se diz de primeiro Mundo permitir que os jogadores fossem falar com esse monte de vagabundos correndo o risco até de serem agradidos por um maluco , eu realmente só tenho a lamentar esse tipo de atitude e dizer que o São Paulo apesar dos titulos que conquistou nesses últimos anos e da organização que eles juram ter , é tão comum quanto outro clube qualquer do Brasil .

    ResponderExcluir
  2. Boa chamada de atenção!
    Ainda mais que esta situação está cada vez mais fequente!
    ;P

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Karla.
    Ah,parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. e o problema é que parece que não tem solução, sempre tem, sempre acontece, Será que nao tem uma forma de ser prevenido?! virou algo corriqueiro ja, impressionante

    ResponderExcluir
  6. mas bola vc tem tempo disponivel para poder ir ameaçar os jogadores, pq não foi?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. mas meu amigo, se você olhar no seu primeiro comentario irá reparar que foi você mesmo que colocou que se tive-se tempo iria apenas respondi com uma pergunta ao seu comentario apenas isso, e cada um tem o direito de postar o comentario que quiser, apenas seja coerente. não sabia que comentar sobre algo que você escreveu é apelação.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. veio de boa acho que você esta com algum problema serio, eu não quero que você concorde comigo em nada, pois se todos pensassem igual o mundo não teria graça, outra coisa se você fosse pá mesmo arrumaria um tempinho na sua agenda lotada e iria ajudar seus amigos vândalos a ameaçar os jogadores, já disse e repto gente que vai em plena segunda-feira 9:00 da manha fazer bagunça em porta de clube de futebol para mim não passa de um VAGABUNDO, se pegar esses caras e puxar quem tem passagem na policia não salva ninguém. mais uma outra coisa não uso o blog para mandar mensagem indiretas nem para você e nem para ninguém se quiser te falar alguma coisa te ligo e falo. Então caro amigo para de frescura e vou para mostrar como não falo mau de você vou adiantar que o treino de quinta vai ser de tarde assim você consegue marcar um tempinho na sua agenda e pode comparecer lá.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. nossa que baixaria é essa menino porque estas tão nervoso não entendi nada,,,, esta com a cabeça cheia da uma e relaxa....

    ResponderExcluir
  13. Dagoberto é craque... incontestávelmente. Agora esse tipo de coisa é comum no futebol e quem conhece um pouquinho desse esporte nem se espanta com isso... faz parte.

    Visite o nosso blog e comente tmbm vc q gosta de futebol: http://mikaelmoraes.blogspot.com

    Minha comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105555166

    ResponderExcluir
  14. eh tudo nego q nun ten u q faze mano...

    ResponderExcluir