Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Parabéns Kléber pelos seus 30 anos!!!!!!!!!!!


Hoje é um dia muito especial para todos nós aqui desse conceituado blog , afinal completa mais um ano de vida o fundador desse blog , e pra mim particularmente é motivo de muita alegria estar podendo postar aqui sempre , e nesse momento poder homenagear esse grande amigo que eu tenho que é o Kléber Morsa . Gostaria de dizer aqui publicamente , que o Kléber é mais que um amigo pra mim , é um verdadeiro irmão que eu ganhei faz 9 anos , e desde então nossa amizade apenas cresceu e evoluiu nesse período , pois passamos muitos momentos legais desde a época do pacotão da galera , passando pelas madrugadas intermináveis de Banco Imobiliário e War que sempre terminava com terremotos feito por minha irmã mais nova no tabuleiro e em partidas de Winning Eleven que sempre nos divertimos ao lado de outro cara que considero como um outro irmão , seu primo Glauco . Kléber , só quero te dizer Parabéns , muitas felicidades e muitos anos de vida , pois encontrar um cara como você nos dias de hoje é coisa extremamente rara , pois vc já me provou nessas lutas da vida ser um grande companheiro e acima de tudo um grande guerreiro , pois sei também que o seu coração é uma casa de portas abertas , pois vc Klébão é o amigo mais certo nas Horas incertas . Que Deus possa te abençoas Hoje e sempre , Parabéns e muitas felicidades . São os mais sinceros votos do seu irmão , Fabio ( meninão ) .

8 comentários:

  1. Nossa, que declaração de amor hein? kkkk
    E ai Kleber, tá com os anos em festa?
    Parabéns, tudo de bom pra vc e muitas felicidades. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Com os anos em festa...
    hauhauhauhau...
    Ta ficando velho ein...
    Daqui a pouco vc ta dobrando o cabo da boa esperança...
    Rsrsrs...
    Bom moçinho parabéns pra ti,mtas felicidades e vários "anus de vida"..
    hauhauhauhau...

    ResponderExcluir
  3. Bom , o que eu escrevi aqui foi nada mais o que é a realidade de um Cara que eu considero como um irmão que eu não tive , Sempre quando precisei o Kléber esteve pronto pra me ajudar , e não tem como fechar os olhos e não ser sincero com um Ser Humano tão bacana como o Kléber............. Nesses 9 anos que temos contato nunca tivemos brigas ou discussões , e isso pra mim é fundamental pra fazer uma pessoa super importante em minha vida............. E novamente parabéns Klebão , Muitas felicidades !!!!

    ResponderExcluir
  4. Hey Gattini... parabéns querido!!! Muitos anos de vida e muitas felicidades... um gde beijo

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário Kleber Hoje é um dia especial!É o dia em que comemoramoso aniversário de um ser iluminado;De uma pessoa querida, que enchenossas vidas de alegria.Um ser único e especial, um amigoleal.De um caráter imensurável, verdadeiro
    nas palavras, responsável em seus atos efirme em suas decisões.Uma pessoa meiga, amável e companheira!Pois é meu amigo... hoje é o seu dia.E eu desejo a você, tudo o que de mais beloe bom a vida tiver para oferecer.Desejo que todos os seus dias sejam repletosde felicidades;Que tenhas, saúde paz e alegria por toda sua vida.Que Deus te ilumine e proteja sempre!Feiz aniversário meu amigo!!!


    Keilla

    ResponderExcluir
  6. bom nem presciso dizer o quanto te amo né filhote,e que te desejo sempre o melhor,que esse dia seja mais que especial pra vc junto das pessoas que te ama,parabens,te AMO muito e que DEUS te abençoe sempre.
    de mama

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de agradecer a todos que lembraram dessa data, que postaram ou não aqui nesse blog,agradecer a todos que direta ou indiretamente acrescentam na minha vida numa forma positiva. Os novos amigos(as) minha querida mãe e a esse cara que resumiu tudo o que significa o significado da palavra amizade.
    Valeu meninão meu irmão.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. e ai irmão sei que a gente é primo mais considero o irmão que não tive por varios motivo eu e vc vivemos todos momento até a infancia a adolecencia e estamos vivendo a fase jovem e nesse dia do seu aniversario espero que vc esteja bem feliz não só hoje mais todos dias e nessa nova fase chegando aos trinta anos espero que nosso amizade dure até a morte. sei que não sou igual ao Fabio por que brigamos muitas vezes mais o que importa é sempre tomamos atitude certo pq somos primo mais que primo irmãos .Um abraço.

    ResponderExcluir