Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Noticias dos grandes do futebol paulista 13/08/2010



O jogador Carlinhos Paraíba, parece que enfim irá ganhar uma chance como titular da equipe do São Paulo no confronto com a equipe do Cruzeiro, no Domingo pela 14º rodada do brasileirão, o jogador desde que chegou ao clube no inicio do ano nunca foi aproveitado pelo ex técnico Ricardo Gomes e em muitos jogos nem relacionado ele foi, com a lesão sofrida por Rodrigo Solto o caminho deverá ficar livre ao jogador, agora ele terá que mostrar que o antigo técnico estava errado em deixá-lo no banco.
___________________________________________________
No Corinthians o objetivo do fim de semana é não perder para o perigosíssimo Havaí time que tem um alto índice dentro de casa já ganhou 4 jogos e empatou 2, o empate já seria de bom tamanho, pois nessa altura do campeonato qualquer pontinho fora de casa já ajuda para a briga pelo titulo do brasileirão. A novidade que pode aparecer no time do Corinthians é a volta do atacante Ronaldo que no dia 12 de agosto completou 20 anos de carreira.   
____________________________________________________
 
No Palmeiras o assunto do dia foi a apresentação do jogador Valdivia( o mago ), o mesmo já vinha treinando com o elenco desde segunda feira dia 09/08, teve festa e o jogador jurou amor ao clube e bla, bla, bla.

Mas outro assunto também foi destaque a confirmação da diretoria de que os salários dos jogadores referente ao direito de imagem estão atrasados há 15 dias e não tem uma data específica para solucionar esse problema. A pergunta é “ será que isso explica a falta de vitorias??” 
____________________________________________________
O time do Santos esta de ressaca, após o titulo da copa do Brasil 2010 a primeira partida realizada já sem os jogadores Robinho e André a equipe foi apática e acabou envolvido pelo time do Havaí, o técnico do Santos que deixou sua equipe sem os principais jogadores a dupla Neymar e ganso que entraram na segunda etapa, mas não surtiu o efeito desejado em jogada isolada de Neymar o jogar levou quase todo o time adversário e ajeitou para o seu companheiro marcar. Após o termino da partida o técnico Dorival Jr. disse não irá admitir um relaxamento dos seus jogadores.

A noticia do clube nos últimos dias mesmo é a negociação do jogador Neymar, para o Chesea e não vejo o time do Santos mais preocupado com o segundo semestre já que ganharam a vaga para a copa Libertadores da America de 2011.
______________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário