Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Oooo o freguês voltou!!!!!!!!!


fonte Globo.com
A freguesia permanece para a equipe corintiana já são 10 jogos que o São Paulo não sabe o que significa a palavra vitoria nesse clássico, com uma estranha tranqüilidade a equipe do Parque São Jorge goleou o São Paulo por 3x0  que poderia ter marcado mais se não fosse o goleiro Rogério Ceni. E como não era para se esperar o contrario após o terceiro gol ouvia-se das arquibancadas os gritos de “o freguês voltou”. Com essa vitoria incontestável e o empate do Fluminense frente ao Botafogo a diferença caiu para 1 ponto e torna a próxima rodada bem interessante.
Após essa derrota a equipe do São Paulo esta a dois pontos da zona de rebaixamento e se nada for feito, teremos o maior vencedor do campeonato brasileiro jogando a serie B de 2011, isso seria a maior tragédia sofrida pela equipe do Morumbi.
A diretoria do São Paulo esta muito mau acostumada como o clube esta fechando uma década vitoriosa  e ficaram mau acostumados a deixar tudo para a ultima hora e que tudo sempre se acerta e estamos vendo que esse ano não esta sendo assim,  o sinal esta ligado e se não começarem a ter uma posição de diretoria de um clube grande teremos uma surpresa desagradável no fim do campeonato.
_________________________________________________

14 comentários:

  1. depois que o são paulo saiu da libertadores perdeu o rumo...eeee....e o santos esta chegando eee

    ResponderExcluir
  2. É doloroso ver meu tricolor ser freguês desse timinhu ae, mas fazer o que com essa diretoria isso é a coisa mas natural, já estou cansado de ser zuado pela galinhada.

    ResponderExcluir
  3. a bambi é normal vcs verem seu timinhu perder para nois

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chupa freguês !!!!!!!!!!!!! agora as coisas estão nos seus devidos lugares , esse time de barbies nunca foi páreo para o glorioso Alvinegro do Parque São Jorge , e vamos todos comigo OOOOOOO freguês do Jardim Leonor kkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  5. nossa o que comentar de uma pessoa que se intitula tião sofredor hauhauuahuahuhauhuahuah
    tadinhu

    ResponderExcluir
  6. nois vamu levar esse brasileiro e de quebra arrebentar tudo no nosso aniversario aqui é LHP é ou não é GORDO..... fabio

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKk demorou Tião , só quem é Corinthiano sabe o que é ser sofredor , só quem é corinthiano sabe como são sofridas nossas conquistas e sabe o que é encarar uma caravana e dividir o Maracanã com a Torcida rival em 1976 , Só o Corinthians mesmo que apesar de ficar 23 anos sem um titulo de expressão viu sua torcida crescer ano após ano e mesmo descrentes nunca perderam a esperança no tão sonhado titulo.......E enfim , Ser Corinthiano é ser também um pouco mais Brasileiro !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. putz se ser curintiano é ser um pouco mais brasileiro fudeu!!!!!!!!!!!!!! agora esta explicado a alta taxa de analfabetismo e concordo pois teve realmente um numero expressivo de assaltos no pais rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Também é explicado pq nesses últimos anos a torcida dos bambis juntamente com a parada gay teve um crescimento extraordinário . kkkkkkkkkkkkkkkk , não são apenas pelos titulos , mas acima de tudo pelo o orgulho de não ser apenas mais um na multidão . parabéns a todos simpatizantes do movimento pela freguesia!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. vocês ficam discutindo isso falando aquilo, e em quanto isso os jogadores vão acumulando um pé de meia bem gordo, procurem se interessar sobre outra coisa, gostar de futebol é saudável só que isso acaba tirando o foco de muitas outras coisas que acontecem em nosso país.

    ResponderExcluir
  11. mas esse blog é para falar sobre isso e não sobre economia, PARABENS Corinthians "vamo pra cima delas timão, da bicharada."

    ResponderExcluir
  12. [GLAUCO AQUI] é o time está sem vontade, os caras não tem amor a camisa ai fica dificil, Porquê estou ficando triste com o tricolor ... Todo jogo eles entram durmindo .. TIME SEM VONTADE -.- acho que se pegar uns jogadores da Varzea jogam mais que esses filhos da puta que estão jogando no são paulo, a diretoria tem que se mexer e contratar um técnico bom e tirar toda essa corgia de desgraçados desses jogadores do SP.
    Um abraço a todos que participam do blog.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ser solidario aos bambis e escrever aqui algumas piadinhas de última hora que encontrei na net rsrsrs ,espero que vcs gostem. Para técnico do SPFC, chame o Tiririca: pior que está não fica"

    "SPFC = São Paulo Freguês do Corinthians!!!"

    "Mandaram perguntar se os são-paulinos querem CPF na nota. Afinal, freguês tem sempre razão!"

    "SPFC - Salão Para Festas Corintianas!"

    ResponderExcluir