Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ganso fora no mínimo 6 meses


 fonte http://esportesul@blogspot.com

Uma cena chocou a torcida do Santos e também a todos os torcedores nacionais, o meia Paulo Henrique Ganso desembarcou em São Paulo numa cadeira de rodas e do aeroporto foi direto a uma clinica onde foi constatado o rompimento dos ligamentos  do joelho esquerdo, em um lance onde originou o pênalti de empate da equipe santista o atleta torceu o joelho e logo em seguida pediu para ser substituído. Esse tipo de lesão o tirará de circulação no mínimo 6 meses. 
Ao ser substituído, Ganso ficou desolado no banco de reservas, aumentando a apreensão do torcida. Em entrevista ainda durante o jogo, o meia não quis muita conversa.

- Acho que torci o joelho esquerdo. Espero que seja apenas um estiramento na parte lateral da perna e eu possa voltar em breve. Já estou sendo ajudado pelos companheiros.

 O jogador já sofreu uma lesão desta proporção quando atuava nas categorias de base da equipe do Santos, ficou exatamente esse período em recuperação. É uma pena que o jogador que acabará de ser convocado pela seleção brasileira no começo do mês estava sendo o símbolo de uma renovação que começa a ter tons de decepção, esperamos que ele tenha o mesmo poder de reação que os grandes astros costumam demonstrar.
_______________________________________________


3 comentários:

  1. agora eh só esperar e se recuperar bem pra voltar ano q vem =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, ta muito legal :D
    se puder da uma passada la no meu: http://myonlyredemption.blogspot.com/
    beijão :*

    ResponderExcluir