Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

FELIPÃO JOGA A TOALHA!!!!!



Após mais um resultado digamos ruim ao palmeiras onde o clube não passou de um empate o seu técnico badalado Felipão desabafou, e disse ter jogado a toalha para o campeonato brasileiro onde a equipe desde sua reestréia na competição não conseguiu nenhuma vitoria. 
Como a copa sul-americana é uns dos caminhos mais rápidos a libertadores o técnico deu a entender que irá focar suas forças nessa competição que o maior objetivo do clube no ano é se classificar para o torneio inter continental.
Acho estranho um técnico que nem o Felipão rodado, e bem sucedido jogue a toalha tão cedo assim, acredito que como o clube não ganha nenhum titulo de expressão a tanto tempo sua meta não deveria se classificar para mais um torneio e sim tentar vencer o brasileiro.
______________________________________________

12 comentários:

  1. Não dá pra ganhar todas... no caso dele, não dá pra ganhar nenhuma...

    ResponderExcluir
  2. tadinho do Felipão ! vai na fé q um dia dá certo. kkk


    Comenta:
    http://pensamentos-manuscrito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha prefiro não dizer mta coisa a respeito,pq meu time não anda em sua melhor fase,sem contar o ultimo tecnico que não fez mta coisa..
    Rsrs...
    Mas espero que ele não pense em ganhar o brasileirão mesmo,pq assim um a menos pra disputar o titulo com o São Paulo...
    hauhauhauhau...
    A esperança do time é o Waldivia...
    hauhauhauhau...

    ResponderExcluir
  4. O Palmeiras é estilo gnomo............. é verde , pensa que é grande , pensa que assusta mas não passa de uma grande lenda , pois simplesmente não existe kkkkkkkkkkk e outra....... Depois que eles passaram a adotar o Simbolo Portuguesa de Desporto ( a Famosa cruz de savóia ) eles assumiram de vez que viraram um clube simpático para todos os torcedores paulistanos , assim como a Portuguesa e o Juventus kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Eu removi o comentário acima pq tinha escrito uma palavra errada........... nada de ofensas para o segundo time dos paulistanos , ou seja o Palmeirinha da Rua Turiaçu kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele tá blefando, só pro povo parar de encher o saco. O time tá em fase de entrosamento, El Mago tá chegando e eu tenho fé que o Dieguinho Cavalieri voltará, para fechar o gol e embelezar mais ainda o time.

    ResponderExcluir
  7. E Fabio, caso vc não saiba a Cruz de Savóia foi o primeiro símbolo do Palmeiras. A gente não adotou isso agora, tá? Engraçadinho =P

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrs vai mexendo com c LILI ela tbm é cultura rsrsrsrsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  9. Então a Lili addume que o Palmeirinha da Turiaçu sempre foi pequeno , mas somente agora está se revelando kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Nem vou falar o que é pequeno, pra não perder a amizade... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. para mim o Felipão voltou outro depois da Europa onde treinou seleção de Portugal , chelse e treinou tbm um time da Europa de tão estranho nem me lembro o nome .Cadê aquela gana de vencer que ele tinha poxa Felipão o que acontece.

    ResponderExcluir