Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Após tomar um vareio do Corinthians , São Paulinos reclamam de banho frio .


Não bastassem ter tomado uma surra no último domingo no Pacaembu , Jogadores do São Paulo tiveram o desprazer após o jogo de encontrar apenas chuveiros com água gelada no vestiário número 2 destinado a equipes visitantes no Pacaembu . O árbitro da partida Wilson Semene , relatou o fato na súmula que o dirigente José Carlos do São Paulo reclamou que não havia água quente para os atletas e segundo o próprio semene , ele procurou o responsável pela a parte elétrica do Estádio e disse que tudo estava ok . Na minha opinião quem jogou um futebol tão pífio e pobre , e deixou a torcida envergonhada perante ao grande rival , um banho gelado até que não foi um castigo tão grande , pois quem sabe depois desse banho esses jogadores comecem a tomar vergonha na cara e enfim comecem a jogar futebol , pois isso sim eles estão devendo faz tempo .
___________________________________________________

2 comentários:

  1. Olha por mais que os jogadores não tenham jogado nada, que estão devendo um futebol mais convincente, discordo que em pleno século 21, tenhamos episódios desse fato, isso eu escutava bastante na várzea, não sabia que esse tipo de coisa ainda acontecia. Já aconteceu esse ano algo parecido no jogo de ida da semi-finais da Libertadores faltou água no vestiário da equipe do tricolor e de conta partida no jogo de volta o time do inter foi muito bem tratado, acho que acima da rivalidade tem que falar mais alto a educação no mínimo uma atitude ridícula, mas pode ter certeza que no jogo de volta mais uma vez será tratada com muita educação a equipe Curintiana.

    ResponderExcluir
  2. por mais qe estou totalmente por fora dos times de Sâo paulo (sou do RJ) .. percebo qe as coisas tãoc ada vez mais tensas por ae o.O

    ResponderExcluir