Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O polvo PAUL

    Empresários do conselho da cidade espanhola de O Carballiño ofereceram 30 mil euros para comprar o polvo Paul, que ficou famoso por 'prever' e acertar os resultados de jogos da Copa do Mundo.

    Os empresários querem que o povo seja símbolo da região e promova a festa do polvo que acontece na cidade.

    O prefeito de O Carballiño, Carlos Montes, explicou hoje à Agência Efe que a iniciativa começou com uma proposta de um empresário local de financiar a compra do animal com dez mil euros.
    Eu leio esse tipo de matéria e nem consigo pensar em outra coisa a não ser ficar indignado com tamanha ignorância e o que é mais hilário é que esse tipo de atitude vem de gente que estudou e no mínimo tem grandes investimentos, agora me diz por que disso de mostrar para o mundo que eles são capazes de comprar um polvo idiota a um valor ilusório mas a serem questionado se esse dinheiro não poderia ser revertido a obras de caridade ou a órgãos voltados a infância e a adolescência esses grandes empresários se negam e torcem o nariz. 
_____________________________________________________________

15 comentários:

  1. Um polvo vidente???
    Confesso que até eu que sou mais besta ia querer um para me ajudar nos palpites da mega sena....hauhauhauhauhauhau...
    Rsrsrsrsrs...
    Falando sério agora,realmente é de se indignar com tamanha ignorância do ser humano,ai esta mais uma prova de que eles só pensam em si mesmos.
    Vc não vê um cara desses,se preocupando com fazer doações aos paises necessitados,fazendo doações a ONG para ajudar crianças e familias de classe baixa.

    ResponderExcluir
  2. Cheg dar nojo tamanha falta de compaixão

    ResponderExcluir
  3. Mas a culpa disso é da propria população,pois quando acontece esse tipo de coisas,são os primeiros a aplaudirem esse absurdo.Se o reação fosse de protesto,atos ridiculos como esse não aconteceriam.
    Quando isso acontecesse,as pessoas que apoiam deveriam ser questionada a respeito de sua sanidade mental,pois isso é o mesmo que rasgar dinheiro.
    Quando a população começar a entender que nem tudo é oba,oba,e levar os problemas sociais de seu pais mais a sério,não veremos mais esse tipo de ridicularidade em primeiras páginas nos jornais.

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc em grau, numero e gênero

    ResponderExcluir
  5. O pior não pe nada,do jeito que nosso presidente adora copiar as palhaças dos outros paises,daqui a pouco ele inventa uma coisa do tipo.
    Não me surprienderia se amanhã ao ler o noticiário me deparasse com a matéria.
    " Presidente Lula faz votação no senado para que seja aprovado a verba para a compra do jegue que preve como acabar com a inflação"
    Parece ilário e absurdo,mas no mundo em que vivemos hoje e com o presidente que temos,não é impossivel que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  6. e esse jegue deve ter previsto o titulo inédito do curintia na libertadores

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrsrs...
    Se tivesse dado certo,até o Mano Menezes ia entrar no leilão pra compra-lo...
    hauhauhauhauhau...
    Já pensou o corinthians com um jegue de mascote???

    ResponderExcluir
  8. Vc que é ignorante Morsa. O polvo é mais sabido que vc. Eu confio no polvo.Eu e todo mundo, menos um cara como vc.Morsa.

    ResponderExcluir
  9. Olha eu tbém ,não confio nesse polvo ai não,mas se parar pra pensar ele é bem espertinho mesmo,pois sempre teve duas opções de moluscos pra comer,sem dúvida o fato dele ter acertado,não seja por ser vidente e sim pq ia atras da melhor refeição que por conhecidência sempre estava na caixa dos paises que ganharam o jogo.
    hauhauhauhauhau
    Rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  10. É, isso prova que a voz do polvo é a voz de deus.

    ResponderExcluir
  11. Puta merda e não é que essa historia ridicula de polvo vidente ta dando ibope,como se não bastasse o Polvo Paul na Espanha,agora tbém tem o Polvo Maradona em Istambul,sem contar que na Tailândia agora um filhote de Panda tbém virou vidente e na Austrália um crocodilo tbém virou adivinho e em Cingapura um Tem um periquito Profeta...
    Isso já virou patifaria,como o ser humano é ignorante.Não estou longe de ver a noticia do jegue aqui no brasil,como disse no comentário acima.Logo,logo ele chega pra entrar em concorrência com a mãe Diná.
    Aff...
    Se bem que isso só prova que os animais são mais espertos que o ser humano.
    Puta merda será que vou chegar a ver o Polvo Paul sendo presidente da Espanha e um jegue sendo prresidente do Brasil no lugar do Lula.
    hauhauhauhauhauhau...
    Esse mundo ta perdido mesmo

    ResponderExcluir
  12. Falei para vcs. o polvo é médium e tem uma missão que Deus destinou a ele que é essa de prever quem vai ganhar as competições, quer apostar que o polvo vai ficar com obesidade mórbida de tanto comer, sua missão já está cumprida de alegrar os torcedores.

    ResponderExcluir
  13. Putz já estou até vendo....
    Logo,logo será criada a IGREJA DO SANTO POLVO DOS ULTIMOS DIAS...
    Varias pessoas vão fazer oferendas ao polvo....
    rsrsrsrsrsrs
    hauhauhauhauhauhau
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir