Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Hoje foi iniciada a contagem regressiva para a copa FIFA 2014 provavelmente será a copa do Hexa onde a seleção canarinho pretende dar um presente a sua torcida levantando o caneco em solos brasileiros, mais isso é uma incógnita o que é certo mesmo é que essa copa será a menina dos olhos de grandes safados que iram utilizar esse evento para superfaturar obras que tem em sua premesse não utilizar verbas publicas.

 Mas como vivemos no país do “jeitinhu” teremos atraso nas obras assim quando estiver próximo das datas oficias para entrega  do estádios veremos cidades informando que o prazo esta estourando e assim terão que dar um “jeitinhu”, em fim mais uma vez o povo estará de mãos atadas.

O governador de São Paulo, Alberto Goldman, questionou nesta quarta-feira (8) a construção de um novo estádio em São Paulo para a Copa de 2014. “Tem gente que diz: você precisa construir um estádio para a Copa do Mundo. O Morumbi não serve, o Pacaembu não serve, o Parque Antártica não serve, nenhum serve. Tem que fazer um novo estádio, um novo ‘monstro’ para caber 65 mil, 70 mil pessoas, eu digo: construir um estádio para de vez em quando usar? Sr. Governador  provavelmente veremos essa sua prerrogativa caindo daqui a 4 anos infelizmente.

18 comentários:

  1. Olha me surpriendeu ein...
    Nas circunstâncias em que vc disse que foi ecriado,saiu uma texto legal.
    hauhauhauhauhau...

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsrsrs nem revela onde saiu a inspiração ein

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que disse o Morsa e vou muito mais além...........os políticos não aceitaram o Morumbiba ( mesmo com garantias bancárias do Bradesco ) Pois seria muito difícil poder desviar verbas de uma instituição séria e privada como o Bradesco , e se caso vier fazer esse elefante branco de 70 mil lugares , qual será o destino do Pacaembú , já que todos nós sabemos que o Estádio Municipal é ultilizado frequentemente pelo o Glorioso Sport club Corinthians Paulista e outros clubes que quando reformam seus estádios acabam ultilizando o Paulo Machado de Carvalho............. Vejo com muita tristeza esse projeto do Piritubão , pois pra mim isso tá mais com cara de Super faturadão para enriquecer mais os bolsos de muitos sem vergonhas que mandam e desmandam nesse país .

    ResponderExcluir
  4. Olha só,temos mais um comentárista !
    Embora não te conheça,tenho que elogiar seu comentário.
    O certo seria acontecer como em outros paises que já sediaram a Copa,ou seja,deveria contruibuir para infra-estrutura do país,melhoria no setor turistico e até mesmo financeiro,mas como nosso governo só visa o próprio umbigo,mais uma vez vários brasileiros iram levar a pior nessa.
    Sem contar que corre o risco de não terminarem as obras e a famosa Copa ser sediada em outro país,o que seria uma vergonha para o "Pais do Futebol"

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião a Copa deveria ser no mesmo estilo da liga mundial de volley e como é isso???? Disputa durante o ano , fazendo jogos de ida e volta na fase de grupos e na fase de mata mata e como funcionaria????? O Brasil por exemplo nessa copa ficou no Grupo da Coréia do Norte , Costa do Marfim e Portugal........... e deveria ser jogos de ida e volta ( até pra todo mundo ter chances ) em seus respectivos países e assim indo até a finalissima , pois quantos países do Mundo não gostaria de sediar uma Copa do Mundo e o Mundo vai acabar e não vai sediar e sabe pq?????? pq é muito longo o tempo de uma copa pra outra e os países que se candidatam acabam sendo sempre os mesmos , e de vez em quando a FIFA dá a Copa para algum país exótico como a Africa do Sul para dizer que existe democracia lá dentro .

    ResponderExcluir
  6. concordo com os dois, e meninão acredito que a FIFA não adota esse modelo por ter receio em perder receita.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Fábio, por um lado realmente seria uma boa idéia ter o mesmo sistema da liga Mundial de voley e dar chance a todos paises,mas por outro ládo o Kleber tá certo,pois infelizmente é um jogo de interesses.É conviniênte pra Fifa manter os sistema atual,ou seja,eles enchendo os bolsos de dinheiro o resto que se dane

    ResponderExcluir
  8. Nossa, mas voley é um esporte muito chato, justamente por ser maçante. A única coisa que combinaria com voley é o Caio Ribeiro como comentarista. Eca!
    Esquema seria a copa por pontos corridos, ai sim. Quer dar chances pra todo mundo? Faz sistema de cotas na copa então. Futebol é esporte de valentes, quem quiser chances igualitárias que dispute em campeonatos de cunho social. Ou paraolimpíadas.

    ResponderExcluir
  9. Eu discordo em fazer copa do mundo por pontos corridos , pois o nome já diz copa.......... e naum campeonato , e copa é torneio de tiro curto e naum campeonato longo como o brasileiro e outros campeonatos do mundo que além de ser chato pra chuchu , demora uma eternidade........ pois a fórmula dos pontos corridos premiam e coroam as equipes mais regulares , mas em compensação desgata qualquer um .

    ResponderExcluir
  10. Então é justo premiar uma equipe que ganha no mata mata com gol de mão, enquanto a equipe regular sai nas quartas de final? Não acho.

    ResponderExcluir
  11. E lá vem a Lili com essa história de sistema de cotas...
    Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  12. concordo com a Liliane sou mais campeonatos de pontos corridos, mas vcs estão no mundo de Alice, pois a FIFA não disponibiliza nem um mês para se juntar a seleção e começar a copa imagine como seria para realizar um torneio comprindo envolvendo seleções, e os clubes como ficariam nessa historia???????

    ResponderExcluir
  13. Claro que é utópico né, mas acho que seria mais legal. Só quem gosta de mata mata é o Bruno do Flamengo.

    ResponderExcluir
  14. tem que ser mata mata pq acho mais emocionante, e comentario do dono do blog Kleber. acho que ele tem razão esse politicos são bando de safado. e sobre o campeonato do bolão ai galera já levei essa

    ResponderExcluir
  15. Quem disse essa mentira a vc????
    O bolão é meu e ninguém tasca....
    Hauhauhauhauhauhauhau
    Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir