Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010


Após a rejeição de Murici Ramalho ao cargo de treinador da seleção brasileira a CBF correu para pegar o técnico de segunda linha o Sr. Mano Menezes, e ele já veio com as primeiras “curintianisses” convocou um jogador que no clube é opção de banco, o mais interessante é que esse clube e esse jogador é o mesmo que ele dirigia antes de ser chamado pela CBF, será que para os planos do poderoso curintia equipe na qual perdeu tudo que disputou no ano do 100 ter nada o Jucilei não servia mas para a fraquinha seleção brasileira é um jogar indispensável???
Acho que já estou começando a sentir falta do dunga rsrsrsrsrsrs
________________________________________________

4 comentários:

  1. Olha com saudades do dunga eu não estou não...
    Qto ao novo técnico,espero que ele realmente mostre alguma coisa,embora eu discorde de algumas convocações como a do jogador citado em texto,tenho que dizer que pra outras ele foi sábio,ter convocado o Hernanes foi uma boa escolha,ele poderia ter convocado o Jorge Wagner tbém.Se bem que segundo li em uma reportagem o Hernanes independente da decisão do São Paulo na Libertadores ganhar ou perder ele vai passar a vez pro jogado Sandro.Segundo o modesto jogador em agradecimento:
    "Sei que teram outras convocações e com certeza farei parte dela".
    Acho meio cedo pra criticar qualquer atitude,pois é uma fase de testes..
    Torço pra que ele esteja fazendo a coisa certa,pq não ter convocado o Julio Cesar pra levar no lugar o Golerio do Avaí,isso sim foi meio que coisa de português,mesmo pq o Avaí até pode ter se dado bem nos jogos contra o São Paulo e Palmeiras,mas dps disso,não tem feito mta coisa não..
    Vamos ver no que da..

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ele poderia ter chamado o Elias né? Mas, o que ele tem a fazer senão cumprir tabela até 2014? Acho legal que ele tente um renovo na seleção. Se não ser certo, paciência. Afinal errar é o Mano... rs

    ResponderExcluir
  3. Eita vc e seus ditos populares....
    hauhauhauhauhauhau...
    Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. então sou são paulino como a pessoal desse blog deve saber, estou com o pé atrás com Mano menezes. não porque torço para o São Paulo e sim porque estou desanimado com a seleção agora vamos ter que esperar até mais 4 anos.serío eu apostava minhas fichas na seleção do Dunga apesar de não ter chamado a rapaziada do Santos e nem o Ronaldinho Gaúcho. e tbm não ter um substituto para o Kaká. porque esse time ganhou tudo que disputou. eu não sabia que eles iam tremer na copa apesar que uma copa do mundo é muito complicado que os outros torneios. por isso estou desanimado mais quem sabe me eu confie de novo na seleção por estou cansado de ser palhaço chega na copa e treme. vlw a todos que participam do blog,

    ResponderExcluir