Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Apos 5 anos....

Após cinco anos do escândalo da máfia da arbitragem, o processo se encontra arquivado, mesmo com o governo estadual querendo receber as indenizações tudo esta parado aguardando o juiz do caso tomar sua decisão. Descoberta em 2005 esse esquema envolveu árbitros e golpistas  de sites de apostas,  uma gravação feita em outubro  revelou o então juiz de futebol Edilson Pereira de Carvalho  vendendo jogos no que resultou no remarca mento de 11 jogos.
E pelo visto tudo ira acabar em uma deliciosa pizza, na cara de todos nos torcedores que perdemos o nosso tempo vendo jogos que não serviram de nada, em ingressos que não valeram de nada e o pior tivemos que engolir um time campeão que na verdade não foi resumindo, uma triste historia e uma mancha ininterrupta na imagem de um dos maiores campeonatos nacionais do mundo onde o que impera é a desorganização e onde mostra que sempre irá vencer o maldito “ jeitinho brasileiro”.
__________________________________________________

5 comentários:

  1. É uma situação realmente lamentável. Ficamos fazendo papel de idiotas, mas enfim...no Brasil tudo acaba em pizza!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com os dois comentários a cima, mas não esqueçam, que mais que investidores, do outro lado têm um time que na época era patrocinado por uma das maiores empresas de fachada do mundo e que de todo o jeito, tinham que mostrar resultado no investimento fajuto feito em SP.

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho que aquele campeonato foi arrumado para o Corintians, que voltou jogos que tinha perdido no campo sem a interferencia do árbitro.

    ResponderExcluir
  4. acho que meus companheiro acima já falaram tudo

    ResponderExcluir