Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A cena se repete

Olha sei que estou ficando repetitivo, mas não posso deixar de comentar algo sobre isso, ate porque isso influencia diretamente o futebol apresentado pelos jogadores, mais uma vez a historia se repete, um cartola com medo de dar sua cara a tapa aproveita de torcedores animais, para poder fazer com que as desorganizadas cobrem dos atletas, não estou aqui defendendo jogador nenhum apenas não acho certo uma bando de desocupado atrapalhar os atletas em seu ambiente de trabalho quer cobrar vai ao estádio lá eles tem todos os direitos de xingar, gritar, por faixa, ficar de costas para o gramado.
O responsável por tumultuar mais o ambiente corintiano é o Sr. Mário Gobbi que autorizou a entrada dos safados, e o que ele conseguiu com tudo isso??  O atacante Souza pediu dispensa do clube e dificilmente atuara esse ano com a camisa do clube, o meia Danilo já confirmou que pode estar de saída do clube. Parabéns Mário continue assim!!!
________________________________________________________

6 comentários:

  1. é lamentável que um clube como o Corinthians dê carta branca para esses caras das torcidas organizadas. infelizmente os valores mudaram e mtas vezes vêmos essas torcidas gritando o nome delas no estádio ao inves dos times. enquanto cartolas tiverem o rabinho preso com essas torcidas esse cenário não mudará.

    ResponderExcluir
  2. Eita.. parece que a situação do Corinthians não está muito boa mesmo.. Mas realmente essas ações das torcidas organizadas é bem desagradavel..

    ResponderExcluir
  3. O pessoal vai protestar e não vai trabalhar que beleza!

    O Souza vai largar o Timão pra daqui 4 anos ser candidato a deputado hehehe

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conheço esse Souza nem sei se joga bem ou mal. Mas é sacanagem fazer isso com um profissional. Humilhação !

    ResponderExcluir
  5. ae maluco é nois mesmu ta ligado, nois que jogador sujeito homen e vamu quebra tudo se preciza!!!!!!! lá é LHP.

    ResponderExcluir