Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Rita Lee ameaçada por "curintianos"

A cantora Rita Lee, é conhecida pelo seu visual extravagante e também por falar o que pensa custe a quem custar, só que essa sua personalidade forte lhe causou certo desconforto, após uma reportagem exibida pelo fantástico sobre o estádio “curintiano”, acabou mostrando um post de Rita Lee no twitter onde a cantora criticava tanto o bairro como a obra que poderá ser superfaturada, começou a receber varias mensagens com ofensas e até ameaças por torcedores que se diziam ser de uma torcida organizada do clube, Rita Lee preferiu sair do twitter.
Mais uma vez esses marginais vestidos pelas as cores de um time de futebol atacam pessoas contrarias a ideologia implantada por eles mesmos, tudo bem que a cantora poderia faz a critica dela de outra maneira, só que mesmo assim isso não dá o direito desses torcedores começarem a ofendê-la e tão pouco ameaçar as pessoas, e ainda tem gente que acha legal torcida organizada....
__________________________________________________

6 comentários:

  1. opa, mais um blog falando de futebol... que bom!!! isso apenas demonstra a paixão desse povo por esse esporte.

    visite nosso blog, vc q gosta de futebol irá gostar tmbm

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. infelizmente esses marginais usam as torcidas como artifício para fazerem o que bem entende, já que existe uma impunidade nesse ambito. lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Triste e lamentável ver uma artista do nível da Rita Lee se escondendo de vândalos e Marginais apenas por uma opinião contrária dela , eu particulamente acho que estamos no fim do Mundo e a violência que estamos vivendo não se resume apenas nesse fato isolado , mas infelizmente no nosso dia dia .

    ResponderExcluir
  4. NUNCA FUI COM A CARA DELA!!!!!!

    www.inbarlow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hahaha...Nem gosto dela..
    Blog bom, Parabéns;

    ResponderExcluir