Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E mais uma vez o projeto de jogador Neymar, protagonizou uma confusão, após uma virada maravilhosa da equipe santista sobre o Atlético- GO , o jogador ficou irritado após sofrer o pênalti e pegar a bola para efetuar a cobrança o técnico Dorival Jr, mandou o atacante Marcel bater a penalidade, o jogador começou a xingar o técnico no banco de reservas e quando o jogo iniciou ele começou a fazer lances provocativos aos jogadores do Atlético, mais uma vez o técnico deu mais um puxão de orelha no atleta que ainda recebeu uma dura do capitão do time.
Ao fim da partida a torcida santista começou a gritar “ Neymar o Santos é maior que você”, olha desde o começo do ano veio dizendo que esse jogador é malinha, mas meu amigos diziam que era inveja, mas o tempo esta passando e esse rapaz esta ficando cada vez pior. 
______________________________________________

7 comentários:

  1. Infelizmente existem jogadores que não sabem aproveitar as oportunidades que a vida dar a eles e insitem em fazer besteiras.......... no nosso futebol tivemos muitos exemplos de jogadores mal caráter e o Neymar é apenas mais um que está aí de passagem , e se esse rapaz não se corrigir o mais rápido possível , ele terminará a carreira dele como Gilmar Fubá , ou seja no União de Mogi .

    ResponderExcluir
  2. Bom , esse tal de Neymar não é flor que se cheire. ele mostrou outras vezes que não tem caráter e não respeita os companheiros e muito menos a torcida do Santos . é triste ver um atleta tão talentoso como ele fazendo tantas besteiras juntas , mas como o Kléber cansou de falar e eu vou dar razão pra ele........... tem que dar um Sai pra lá cuzão nele e deixar ele no minimo 6 meses de molho .

    ResponderExcluir
  3. Aff.. Eu num conheço muito do futebol dele..

    MAs isso é coisa de jogador "estrela"...

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente em tudo o que você disse nesse texto! Esse moleque precisa de uma estrutura mental!
    http://danilofutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha esse menino tem que ser lapidado, mas pelo visto ele esta se achando mais importante do que o próprio jogo de futebol. Neymar menos você pode ser o grande jogador da seleção mas antes você tem que começar a se tornar um grande homem.....

    ResponderExcluir
  6. Ai o que importa é que ele é linduuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. ridicula a atitude dele e mais riducilo ainda o comentario da Adriana.

    ResponderExcluir