Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Messi fora no minimo 15 dias!!!!!!!!!!!!!

Após uma entrada criminosa, o tornozelo do atacante Lionel Messi ficou muito inchado, já nos acréscimos do jogo valido pela terceira rodada do espanhol onde o time catalão acabou vencendo o jogador Tomas Ujfalusi chegou com uma força exagerada no lance, e acabou lesionando o atacante por no mínimo 15 dias.
Hoje o jogador Ujfalusi veio a puplico pedir desculpas pelo lance cometido e disse que não teve a intenção de agredir Messi, “- Foi azar. A bola fugiu do meu alcance. Peço desculpa. Espero que se recupere o mais rapidamente possível.”
Olha pode parecer ignorância da minha parte, mas acredito que esse tipo de jogada mesmo sendo involuntária deveria ser punida, assim forçaria os jogadores a terem mais cautela na hora de finalizar uma jogada, acredito que a punição deveria ser de 30% no salário do agressor, mais o afastamento pelo mesmo numero de dias que o agressor causou na vitima.
__________________________________________________

10 comentários:

  1. Toda profissão tem seu risco. Ninguém escapa de acidentes...nem o Messi.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, acho que deveria ser punido, mesmo não sendo de propósito. Os jogadores tem que prestar mais atenção para não machucar os outros. Futebol não é luta!

    ResponderExcluir
  3. concordo também, afinal é futebol, não vale tudo. Aposto que se houvessem punições, fatos como esse não ocorririam. Parabéns, ótimo texto.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com sua opinião, acho que deveria ter uma punição mais severa em alguns casos

    ResponderExcluir
  5. o barça sem ele nao é nada manow!!
    grande perda
    http://www.naosentindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É triste, mas faz parte da profissão né...ainda bem que não foi nada tão grave

    ResponderExcluir
  7. realmente foi muito feio o que aconteceu , só pela a foto já senti dores no meu tornozelo............... imagina então o Messi ?

    ResponderExcluir