Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

São Paulo Eliminado pela a quinta vez consecutiva .


O São Paulo ( vulgo bambis , bicharadas ) foi eliminado pelo o quinto ano consecutivo , e novamente por um clube Brasileiro sendo a Segunda vez pelo o Internacional de Porto Alegre . O São Paulo ( Também conhecido como Tricolor do Jardim Leonor ) fez um bom jogo na minha opinião e qualquer um que passasse estaria de bom tamanho e iria representar bem o Brasil na final da competição Sul americana contra os mexicanos do Chivas Guadajara . Mas a pergunta principal que fica na cabeça da torcida do São Paulo ( Mas conhecidos como simpatizantes do movimento kkkkkkkk ) é . Como Irá se portar a equipe após essa eliminação ??? Ricardo Gomes irá resistir a esse Revés ? A Torcida irá redobrar a cobrança ainda mais depois que o Capitão Rogério Ceni chorou copiosamente ao final da partida , pois segundo Rogério ele estava sentindo um clima diferente e sentia que a final estava perto e isso acabou frustrando suas expectativas . Bom , as perguntas estão no ar e no momento são grandes pontos de interrogação e com certeza apenas o tempo poderá dizer se a equipe São Paulina ( Mais conhecida como equipe de Bicharlyson, ícone maior do clube nos últimos tempos kkkkkkk ) sentirá ou não a eliminação da Libertadores , através do Brasileirão já que atualmente a equipe vem fazendo um campeonato muito irregular .

30 comentários:

  1. Só posso dizer o seguinte............... Parabéns Bambis pela a Penta Eliminação legítima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Inter 2006 , Grêmio 2007 , Fluminense 2008 , Cruzeiro 2009 e Inter novamente 2010 kkkkkkkkkkkkk , Merece uma taça pelo o feito inédito!!!!!!!!! 5 anos seguidos eliminados por clubes Brasileiros kkkkkkkkkkkkkkkkk , nenhum outro clube no Brasil tem esse titulo inédito kkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  2. Hushuahs
    bem feitooo...
    Eh concordo cm o colega de cima aí..
    Deveríamos fazer uma taça afinal já eh Penta neah.
    kkkkkkkkkkk²

    ResponderExcluir
  3. Po Kleber nã deixa os cara postar essas materias no blog não !!!!

    ResponderExcluir
  4. primeiramente só aceito algum tipo de questionamento por torcedores de equipes que no minimo tenham disputado uma final de libertadores, e depois desse tipo de comentario dos dois primeiros fica facil entender o por que o timinhu nunca vai ser grande. Mas paciencia quem sabe um dia eles entendam o significado.

    ResponderExcluir
  5. Rsrs...
    Kleber vc esqueceu de acrescentar no comentario,que só aceita questionamento de torcedores de times que tenham ganhado um titulo da libertadores,o que não é o caso de alguns timinhos ai...
    rsrsrsrsrs...
    Porém até os torcedores dos "timinhos" que adoram falar mal sobre o famoso Tricolor,devem concordar que o jogo de ontem foi um jogão,e que pelo menos jogamos bem.Queriamos o titulo,mas ja que não deu paciência.
    Não fomos pra final na libertadores,mas ainda assim estamos no pario pra disputa de mais um titulo...
    hauhauhauhauhau....
    Rsrsrs....
    Agora respondendo ao real intuito do texto,devo responder que lamentamos mto não ter ido pra final na libertadores,porém temos o brasileirão pela frente.Realmente depois da copa o time dispencou numa maré de derrotas e impates,mas o quadro começou a mudar,pois ganhamos o ultimo jogo,agora chegou a hora do time voltar a dar trabalho pros timinhos adversários.
    Hauhauhauhau...
    Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Mais Fabio eu pergunto quantos campeonato da libertatores tem o gambá ? kkkkkkkkkk e duro entrar pela porta dos fundos ser convidado a participar do mundial interclubes mais naquele ano deveria ser o palmeiras não o gambá a CBF do Ricardo Teixeira ajudaram vcs devem muito a CBF. mais eu não considero o gambá campeão mundial e nem a FIFA.então fica quieto firmeza ? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Glauco , se vc não sabe o Campeonato Mundial de clubes da FIFA conquistado pelo o Sport Club Corinthians Paulista em 14 de Janeiro de 2000 , o Corinthians foi o convidado por ter sido Bi campeão Brasileiro em 1998 e 1999 ou seja campeão do país sede do campeonato mundial , assim como o Al-Wahda , atual campeão do Emirados àrabes país que está organizando o campeonato. e o Palmeiras não foi convidado pq o Vasco da Gama Campeão da Libertadores de 1998 foi o convidado , e se o Palmeiras abriu mão para o Vasco da Gama disputar aí é problema de cada um , pois sabemos que o Corinthians fez valer o de seu direito e ganhou o titulo limpamente . Antes de postar alguma coisa aqui o pessoal alegre do Jardim Leonor , pesquise pra não falar besteiras , pois qualquer São Paulino que quiser debater futebol comigo sairá perdendo sempre .

    ResponderExcluir
  8. Não é o seguinte o que eu escrevi de besteira foi o seguinte vc está dizendo q o palmeiras n quiz desputar só pode ser isso que eu escrevi de besteira que o resto q o cÚrinthians nunca ganho uma libertadores, verdadeiro (; e que a fifa não reconheçe o CÚrinthia campeão mundial e a unica coisa errada foi do palmeiras mais vindo essa versão de um cÚrinthiano posso duvidar =D foi a unica coisa que eu escrevi sem certeza (: respondido cúrinthians da fazendinha ?

    ResponderExcluir
  9. Olha , vc já vestiu o manto sagrado no ano passado apostando nesse mesmo Internacional que derrotaram seu time da libertadores nessa quinta feira que passou...........e outra , Vc já teve o gosto de vestir a camisa do Corinthians uma vez , e vc não pode ficar criticando um clube cujo a camisa vc adorou ter usado kkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao SPFC: Jogou como nunca, perdeu como sempre. Bem feito ao R Ceni estrelinha de merda, pelas presepadas que ele comete. Eu acho é pouco.

    ResponderExcluir
  11. calma LILI São Paulo perde como sempre?????? um time de 2000 ate hoje levou 1 paulistinha, 1 libertadores; 1 mundial e 3 brasileiros??????
    não entendi........

    agora só para comparar nessa mesma época quantos títulos aquele timinhu verde simpático levou?????

    ResponderExcluir
  12. olha Fábio se tiver que fazer uma taça para meu glorioso por ser eliminado 5 vezes da libertadores teremos que fazer uma taça para o seu timinhu por ser tri - oitavas; 2003 River; 2006 River e 2010 Flamengo, - PARABENS!!!!! só para lembrar uma coisa só aceito provocações de torcedores cujo clube já tenha pelo menos disputado uma final de Libertadores e se não estou enganado vocês disputaram apenas uma semi-final então por favor....
    cara é tão vergonhoso que ate trocedores do poderoso São Caetano pode falar alguma coisa e vcs não........

    ResponderExcluir
  13. Ah vá! Todo time tem seu período de ascenção, depois ele cai. Passou a era de vcs querido. Agora tem que passar um pouco pelo vale da sombra da morte e amargar uma série B de verdade, sem chorar. Ai sim pode ser considerado com um dos grandes Paulistas. Caso contrário continuam ai, fazendo clássico com Grêmio de Barueri.

    ResponderExcluir
  14. olha LILI quem joga contra o Asa de Arapiraca e é considerado classico não é o meu glorioso São Paulo e como ja disse uma vez meu time é grande demais para a serie B.

    ResponderExcluir
  15. Hahahahahaha... contra o Asa nem foi clássico, mesmo pq a gente mantém uma regularidade de vitórias em clássicos, o que não aconteceu no jogo contra o Asa.
    Corinthians e Palmeiras também são grandes, até maiores que o SPFC e disputaram com hombridade a Série B. Talvez falte isso pro SFC, hombridade... rs

    ResponderExcluir
  16. quer dizer que jogar a serie B tornaria o meu glorioso melhor???????? meu quanta besteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. Seria mais macho. E ai vc veria a reação da torcida. São paulino é tudo pipoqueiro, aposto que nem acompanhariam a série B.

    ResponderExcluir
  18. não acompanhariamos por que isso é uma coisa q não irá acontecer, o meu time tem 75 ano e juntando a historia do curintia e do verdinhu não chegam nem perto,.

    ResponderExcluir
  19. hahahahahhaa... ai ai Kleber, só vc pra me fazer rir na segunda-feira... kkkkkk
    Isso é recalque hein. Eu sou palmeirense, mas admito que o Corinthians tem uma bela história. E é um grande time. Maior que o SPFC.

    ResponderExcluir
  20. huahauhauhauhahauhauahuahauahauah só de libertadores juntando os dois times não chega nem perto de nos

    ResponderExcluir
  21. Aff... um campeonato isolado não escreve a história de um time. Vcs bambis choram demais hein... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. e o q conta historia para vc??????
    paulistinha??????

    ResponderExcluir
  23. Títulos ganhados com raça, luta, não essas coisas compradas que vcs ganham chorando. Vcs choram e apelam demais, jogam sujo, nem o Morumbiba foi conquistado com dignidade. Isso pra mim não é história.

    ResponderExcluir
  24. a sim historia para você seria, jogar amadoramente ate os anos 30, ae ao longo da historia ganhar titulos regionais, e quando chega os anos 90 ser comprado por uma grande empresa de leite e ae sim ganahr todos os titulos possiveis isso então é digno????? meu clube nunca ficou na mãe de empresa nenhuma, e o Grandioso MORUMBI sim foi conseguido com muito suor tanto que o seu clube e o curintia ajudaram aconstrui-lo só que isso ja foi devidamente agradecido, decada de 90 PARMALAT 00 TRAFFIC vai bem assim quem sabe agora vcs voltam a reescrever a historinha de vcs que esta manchada.........

    ResponderExcluir
  25. Conseguido com muito suor? Foi conseguido graças a um Laudo (Natel) né? kkkkk
    Não faça-me rir, Kleber. A história de vcs é mais manchada do que gente com vitiligo.

    ResponderExcluir
  26. queria entender no que ela é manchada, não sabia q levantar troféus é uma coisa vergonhosa, só não comemoraria troféu da segundona , mas tem louco para tudo né

    ResponderExcluir
  27. O São Paulo é tão picareta e cara de pau que disputaram simmmmmmmmmm a Série B do Paulistinha ( Se nós disputamos Paulistinha como eles insistem em dizer , eles disputaram o Paulisteca em 1991 kkkkkkkkkk ) E ganharam na raça......... não é vergonha nenhuma para os bambis ter a Série B do Paulisteca na galeria de troféu deles , só nmão concordo com a maracutaia que eles fizeram em disputar o titulo do Paulistão no mesmo ano que eles disputaram com muito orgulho o Paulisteca kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  28. só um comentário o São Paulo é o melhor e pronto viu Fabio

    ResponderExcluir