Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novela Felipe


Hoje o jogador do curintia resolveu esclarecer as coisas sobre o acontecido após a volta do brasileirão, em uma coletiva realizada pela tv Bandeirantes Felipe soltou o verbo e explicou que esta sendo retalhado pelo presidente cratera Sanchez, que o proibiu de treinar junto com a equipe  curintiana, esse caso já deixou ser de ser um problema entre o atleta e o clube, e virou rixa entre o presidente e o atleta, que já afirmou não haver mais um clima favorável a sua permanência.
Em contra partida o presidente Cratera Sanchez, disse não ter feito coisa nenhuma para atrapalhar  a vida do goleiro dentro do parque São Jorge, e que se o atleta quiser ser liberado é só devolver o valor das “luvas” ( valor dado aos jogadores pelo direito de imagem) que foi antecipado do ano de 2010.
Caros leitores do brasileirão do Gattini, esse timinho volta e meia esta envolvido nesse tipo de situação e começa a soar estranho sempre os atletas estarem errados, já aconteceu isso com vários jogadores e sempre com jogadores que já deram muita coisa ao clube, tipo Marcelinho carioca, Edilson, Rincon, Neto, etc. Muda a diretoria mas os problemas são idênticos....
___________________________________________________________________

9 comentários:

  1. Nossa!
    Eu tava assistindo isso na hora! FOi tenso! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Também o que se pode esperar de bom de um time de maloqueiros....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ainda há mais capítulos dessa novela, viu!?
    Esperemos!

    abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esses jogdores viu, hsuasuasa.
    Não entendo nada sobre jogo!rs

    ResponderExcluir
  5. Esses goleiros tão só fazendo lambança. É Bruno, Felipe, o comédia lá do Santos, mas não se pode culpar o clube por isso. Ele pode ter seus problemas com a diretoria, e a postura tomada pela mesma pode ser inadequada, mas isso não torna o Corinthians menor. Ele é sim um dos grandes times brasileiros, apenas menor que o meu Verdão.

    ResponderExcluir
  6. E vai acontecer mais e mais vezes... pode esperar! Nunca irá acabar mesmo os problemas dos clubes. Seja os paulistas, seja os fluminenses... ou melhor os clubes brasileiros.

    ResponderExcluir
  7. isso são coisa do timinho mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir