Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

São Paulo em crise??????


Parece que a paralisação do campeonato brasileiro afetou e muito o processo de recuperação que o time do São Paulo estava tendo na temporada de 2010, lembramos que o time não vem bem desde o inicio do ano, participações pífias no Paulistão, na libertadores também não iniciou bem e estava desacreditado para as oitavas de final, mas venceu bem os dois jogos contra a equipe do Cruzeiro, mas o que todos achavam não esta acontecendo, de que com esse tempo disponível a equipe treinaria jogadas ensaiadas, jogadas de linha de fundo, contra a taque, etc. Mas o que vimos ate agora foi um time inofensivo, onde sua maior virtude que era a defesa estar uma baba,
Para completar ainda vem o cidadão chamado Fernandão, informar que o time não esta assustado com esse reinício tão ruim do tricolor Paulista.
- Acho que ainda temos dez dias para o jogo da Libertadores. Tivemos 40 dias para trabalhar e treinar. Agora, temos que encontrar novamente o ritmo de competição e a vivacidade dentro de campo – afirmou o jogador, autor do segundo gol do São Paulo na derrota por 3 a 2.
        O pior de tudo é que esse técnico não faz nada para mudar a situação da equipe ta querendo mudar algo que não se deve mexer no meio do campeonato, no esquema tático caraka o time rende mais com o 3-5-2, então se adapte você Ricardo Gomes ao modo de jogo do time do São Paulo, já que no inicio do seu trabalho você não conseguiu mudar a forma de jogar. Para a torcida do tricolor Paulista resta apenas aguardar a eliminação do time que esta cada vez mais eminente.
____________________________________________

2 comentários:

  1. Do jeito que andam as coisas,o time não irá mto longe não,mesmo pq o técnico é um merda e só faz asneiras.como que o técnico do time tira do jogo o cara que fez o gol no jogo de quinta feira?isso é sinal de burrice,pq ele não tirou o dagoberto que só joga bem qdo não ta de tpm,ou deu chance pro Jorge Wagner entrar pra jogar,sim pq tdos os jogos que pude ver a participação,ele fez algo pelo time.Colocasse o Woshigton pra jogar no lugar do Fernandão,o cara vem dizer que o foco é a Libertadores,vai se ferrar,se o foco dele é só esse,dxa o troxa no banco e coloca pra jogar quem quer fazer alguma coisa no Brasileirão,pois para nós torcedores o foco são titulos de todos campeonatos e não apenas de um só.Eu espero realmente que o técnico começe a ver que os torcedores não estão nada contente com o resultados dos ultimos jogos e faça algo para mudar,pq se não daqui a pouco vou começar a fazer que nem os corinthianos,ver vitória do time apenas no playstation...
    hauhauhauhauhauhau

    ResponderExcluir