Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

"Nosotros somos los campeones"


Hoje venho parabenizar o grande campeão da copa do Mundo a seleção espanhola, a nova integrante de um seleto grupo de campeões mundiais. Em um jogo onde teve um predomínio maior durante praticamente o jogo inteiro mas contou com a sorte pois em dois lances a Holanda poderia ter definido o jogo mas não concluiu com felicidade, assim PARABENS Espanha.

Mas venho aqui também parabenizar o grande campeão da copa do Gattini competição que deu origem ao brasileirão do Gattini 2010 , meninão sempre ficou entre os primeiros numa rodada ruim chegou a ficar em sétimo nunca desistiu parou, repensou e começou a colocar palpites mais precisos, a partir do segundo jogos das semifinais tomou a ponta do campeonato onde foi o líder ate final, meninão chega como uns dos grandes favoritos para o brasileirão do Gattini.

Conseguimos uma entrevista exclusiva com o grande campeão.

 Como foi a conquista do bolão?
-Foi algo muito bacana, pois acabei vendo a Copa de outra maneira que até então eu nunca tinha visto. 

 Qual foi o momento mais Difícil?

-Foi quando o Guilherme tomou a ponta logo no meio da Segunda rodada da primeira fase, pois ele não errava mais nada, até no jogo Itália X Nova Zelândia ele me aposta na Nova Zelândia e dá empate, e daí pensei...... Ele está com sorte de campeão, mas nunca desanimei em momento nenhum.

Então em sua opinião o Guilherme foi o alvo a ser batido nesse bolão?
-Não apenas o Guilherme, mas também o Glauco, pois ele me surpreendeu na final apostando na Holanda, sendo que pensava que ele apostaria nas previsões do polvo Paul, mas ainda bem que ele não seguiu o polvo, mas um sonho surreal que ele teve que a Holanda seria a campeã rsrsrsrsrs .

 Deixe um recado aos participantes do Brasileirão do Gattini 2010. 

-Pessoal, participem e nunca desanimem, pois todos vocês são capazes de levar o prêmio mensal, ou quem sabe o Bolão do Papai Noel no final do ano, mesmo se vocês ficarem em posições intermediárias, assim como fiquei (cheguei a ficar em 7º) sempre acreditem em vocês , pois vocês têm potencial.
______________________________________________________________________

11 comentários:

  1. Bom pessoal , essa foi uma conquista muito bonita mas tbm muito difícil.......... Pois eu sinceramente achava que ia dar Guilherme na cabeça e como comecei a virada desse jogo???? exatamente no jogo chave Espanha x Alemanha , pois sabia que ele apostaria na Alemanha pelos massacres em cima de Inglaterra e Argentina !!!! quem me surpreendeu e mudou o palpite por causa do polvo vidente foi o Maria vai com as outras do bola , eu fiquei com raiva dele quando ele mudou 2 a 1 Alemanha pra 2 a 1 Espanha por causa do polvo , mas ainda bem que acertei na cabeça ( 1 a 0 Espanha ) e não dei chances pra Zebra e muito menos para o Papai Noel da São Silvestre de nome Glauco Bola kkkkkkkkkkkkk , E agora essa é pra vc!!!!!!!!!!! Chupa Bola!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  2. E ai moço...Parabéns pela vitória no bolão....
    E desejo sorte neste,pois estou participando e entrei nessa pra ganhar,portanto já vou lhe avisando,vai ser pário duro....
    Esse bolão já é meu,mas deixo o segundo lugar pra ti....
    hauhauhauhau
    rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. Bom , eu deixo todo mundo como favorito nesse bolão , e se vc diz que vai vencer eu acredito em vc............. eu sou zebra mais uma vez e acho que naum levo esse bolão , sou apenas um mero coadjuvante apenas brincando rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. Vamos ver no Brasileiro hein!
    Mas esse seu "chupa bola" no final do primeiro comentário pegou mal hein... rs

    ResponderExcluir
  5. Ai borra botas (Fabio )vc que é um mentiroso de 1 pq eu não mudei por causo do polvo mudei por que achava que ia dar Espanha contra alemanha e só apostei na holanda pq se holanda ganhasse tinha chance de ganhar o bolão .pq vc é que foi previsivel pq vc fica perguntando Ou qual vai ser seu placar mesmo que vc dizendo que tinha votado na Holanda eu sabia que vc tinha votado sim na Espanha vc é que ficou cú na mão e parece que nunca ganhou nada na vida é um azarado só ganhou isso .

    ResponderExcluir
  6. Chupa bolaaaaaaaaaaaaaaaa , vai chorar na cama que é lugar quente............. e eu só ganhei isso e vc ganhou o que???? kkkkkkkkkkk vc quem é azarado e nem sabe palpitar kkkkkkkkkkk vc é prevísivel kkkkkkkkkkk e naum sei pq vc tá chorando Stuman , pois afinal o seu time O Bostafogo do Rio já foi Tri vice campeão Carioca atualmente e vc nem ligou kkkkkkkkkkkkk e Outra coisa , O Freguês sempre tem razão , pois vc naum passa do Papai Noel da São Silvestre , pensa que vai ganhar mas no final é mero coadjuvante kkkkkkkkkkkkkkkk , e eu naum fiquei com o cu na mão porra nenhuma , até pq eu participei só pra brincar , e vc participou pra pegar a grana pra comprar TV e isso não vai mais acontecer kkkkkkkkkkkkkk . E antes que eu me esqueça........... Hey Bola Vai Tomar no ............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. ei galera vamos manerar nas postagens .........
    aqui é apenas para intreter....

    ResponderExcluir
  8. Fábio, o negócio é o seguinte vc distorce tudo para se sentir bonito na foto, só que vc. escreve as coisas sem pensar e nenhum momento te xinguei só falei o seu apelido porque vc. falou o meu.Não fiquei com inveja e até parabenizei . O que acontece é que vc.brinca com todo mundo e é às vezes hostil, magoa as pessoas quando vão brincar vc não gosta. Só respondi para vc. porque estava mentindo, deixo bem claro, se quiser escrever de mim, escreva, mas eu não escrevo mais nada, só vou responder a entrevista do Kleber e participar do bolão. Pode se sentir o bonitão.Lindão.

    ResponderExcluir
  9. Glauco , venho aqui pedir desculpas em público pra vc , pois em momento nenhum quis te magoar e nem desmerecer a sua pessoa que eu tenho amizade faz alguns anos , e vc é tão meu amigo que ás vezes acabamos brigando como irmãos....... em momento nenhum quis te fazer de idiota e se eu te chamei de bola , pq é a forma que eu te chamo , mas em momento nenhum foi com a intenção de tirar sarro de vc , pois é a forma que estou acostumado a te chamar , assim como vc me chama de Porpa e eu naum falo nada...........e vc pode me chamar da forma que quiser , pois eu nem ligo pra esse lance de apelido , pois só tem apelido as pessoas que realmente são queridas e se destacam na roda de amigos , pois triste é quem acaba simplesmente esquecido e naum tem amigos pra dividir os bons momentos e pra chorar nos ombros nos péssimos momento........ em momento nenhum quis ( e nem quero ) me achar o kindão ou o rei da cocada preta pq ganhei esse bolão , até pq eu encarei esse bolão apenas como brincadeira , e sinceramente nem achei que iria ganhar esse bolão , pois teve um momento que vc e o Guilherme dispararam na frente e eu apenas tive um momento de sorte agora no final e nada mais do que isso , até eu me surpreendi quando soube que eu ganhei o bolão. Mais uma vgez venho pedir desculpas a vc , e espero de coração que vc não fique magoado comigo , pois nunca quis te magoar....... ABraços do Seu Amigo Irmão , Fabio .

    ResponderExcluir
  10. então Fabio já que vc se retratou. voltamos amizade irmão e proposito quer vim domingo aqui em casa chama o Kleber blz ?vc pode ter levado a melhor na copa mais no brasileirão vai dar eu na cabeça amigo .Um abraço .

    ResponderExcluir
  11. Oie gente é bom saber que a paz volta a reinar neste blog...
    Creio que qdo o Kleber teve a ideia de criar o bolão e o blog foi na intenção de que todos se enturmassem e tivessem uma certa afinidade,e não ficasse em elogiando e brigando por nada.Não conheco vcs pessoalmente,mas sei de algumas historias e até onde eu sei são amigos de longas datas,não fiquem brigando a esmo, isso não vai levar vcs a nada...
    Mesmo pq a intenção é que o ganhador pague uma caixa de cerveja pra tdos os participantes...rsrsrsrs
    E então qual dois dois vão pagar???
    Será o Glauco ou o Fabio??????
    Rsrsrsrs.....
    Hauhauhauhauhauhau....
    Abraços aos dois...

    ResponderExcluir