Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010


Não faltam motivos a Pablo Forlán para ter orgulho de seu filho. Estrela da seleção uruguaia, Diego Forlán sagrou-se ainda artilheiro da Copa do Mundo e desbancou os favoritos ao ser eleito ainda o melhor jogador do Mundial. Mas ainda falta algo para a satisfação de seu pai ficar completa. Depois de dizer no início do ano, o ex-lateral-direito reafirmou o desejo de ver o filho com a camisa do São Paulo.
           Com a carreira vitoriosa, Pablo ainda viu o filho fazer cinco gols no Mundial e não escondeu a felicidade com a conquista individual do herdeiro. "Ele fez um bom torneio. Nós estamos muito contentes por ele ter sido eleito o melhor da Copa. Sem dúvida, toda a família está muito feliz por isso e pela campanha da seleção uruguaia
          Já estamos acostumados a ceder grandes jogadores para servir a seleção brasileira, nessa fase atual esse jogador se chama KAKA, tudo bem que ele não chegou 100% nessa copa, mas com certeza foi uns dos poucos que mostrou alguma qualidade nessa seleção. Se for puxar no passado grandes jogadores já deram sua contribuição na seleção canarinho, Valdir Peres, Mirandinha, Dino Sani, Oscar, Serginho, Renato, Falcão, Müller, Careca, Silas,Ricardo Rocha, Müller, Cafu, Zetti, Leonardo,  Denílson, Rogério Ceni, Belletti,  Mineiro entre outros.
           E ver que o time do São Paulo atraia grandes jogadores tanto nacionais como internacionais  deixa todos os torcedores do tricolor envaidecidos e mais orgulhosos, e não estamos falando de jogadores em fim de carreira e em fora de forma atrás de marketing fácil, estamos falando do melhor jogador da copa do mundo de 2010.


Seja bem vindo Diego Forlán.





Fonte:www.uol.com.br/esportes

__________________________________________________________

9 comentários:

  1. então eu acho uma boa o Forlan no tricolor. tomará mesmo que seja verdade Kleber a sua matéria. pq é um otimo jogador.e ainda bem que ele quer seguir caminho do seu pai assim nosso tricolor fica mais forte do que já é .

    ResponderExcluir
  2. Vocês gostam de uruguaios né? É Forlan, Lugano, Dario Pereyra... parece que os meninos da Celeste dão sorte pra vcs hein.
    Um bom jogador, concordo. Na minha opinião jogou melhor que o Iniesta nessa copa. Mas, de boa, o destaque estrangeiro num grande time paulista será ele, o lindo, inigualável, talentoso El Mago Valdívia, no meu verdão!

    ResponderExcluir
  3. Olha Kleber dessa vez eu vou ter que discordar de vc,pois dizer que o Kaka foi um dos poucos jogadores que se mostrou na seleção,infelizemente ele não fez nada,aliás nem ele nem o robinho,outros jogadores se distacaram mais.O kaka já foi um bom jogador,como vc mesmo citou na epoca do são paulo,mas agora ele só ta sabendo cair,pq principalmente nos primeiros jogos da copa,era só ele encostar na bola que caia...
    O cara tava maozão e mesmo assim insistia em jogar,o que me dxou mto puta,pq se ele tava mal das pernas deixasse outro jogar no lugar dele,mas blz...já passou...hauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  4. mas essa psotagem foi para falar do Forlán o KAKA caiu de paraquedas no comentário.

    ResponderExcluir
  5. Aff,se ele jogar que nem na copa,o palmeiras ta ferrado...hauhauhauhau
    O cara parece Sansão,é só cortar os cabelos que ele perde a força...hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  6. O Kaká pipocou na seleção tanto quando pipocava no SPFC. Esses caras tipo Kaká, Messi e cia só jogam bem em clubes, nas seleções eles amarelam. Além do que o Kaká só jogou 90%, pq 10% ele dá pra igreja.

    ResponderExcluir
  7. É então eu sei disso,mas minha imaginação só soube criar criticas sobre o kaka,acho que é um desabafo por ele ter sido um peso morto na copa...
    hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  8. Nem 90%ele jogou,pq a igreja que ele frequenta anda meio ruim de grana ai o cara deu 50% pra igreja.
    Troxa...

    ResponderExcluir